28 março 2018

Una: Quatro Morrem Em Operação Conjunta Que Investigava Tréfico De Drogas E Assaltos Na Região

Uma operação em conjunto das Polícias Civil e Militar, que contou com a participação de unidades da 6ª COORPIN/Itabuna, Delegacia Territorial de Una, 3º Pelotão/PM e CIPE/Cacaueira, denominada "REDE SOCIAL", foi deflagrada na cidade de Una e resultou, na tarde desta terça-feira (27), na morte de 04 (quatro) elementos que, segundo a polícia, tinham envolvimento com o tráfico de drogas e roubos nas cidades de Una e Itabuna.
 
Os indivíduos tombaram após confronto com as forças policiais. A Operação Rede Social foi deflagrada, preliminarmente, com o intuito de investigar o tráfico de drogas em Itabuna e culminou com a detecção de uma ramificação de parte da quadrilha na cidade de Una, que, segundo as investigações tinham envolvimento na prática de roubos, tráfico de drogas, homicídios e ameaças nas duas localidades.

Durante a ofensiva da operação, com a descoberta do local de esconderijo da quadrilha, a polícia foi recebida com disparos de armas de fogo pelos bandidos, com o revide necessário, foram alvejados os indivíduos de vulgo "Fabinho", apontado pela polícia como líder do grupo, "Gajão" e "Xande", que apesar de socorridos ao Hospital Municipal Frei Silvério, não resistiram aos ferimentos e foram a óbito. Um quarto elemento, ainda não identificado que também participou da troca de tiros, foi alvejado e morreu. Segundo a polícia, várias armas de fogo foram apreendidas em poder dos marginais.

Apontado como líder do bando, Fabinho tinha um mandando de prisão, em aberto, expedido pela justiça, através da Comarca de Camacan, ele também foi reconhecido por uma vítima que teve seu carro, Toyota Hilux, roubado na manhã de domingo em Una.

Diligências seguem em andamento em busca dos demais integrantes do grupo criminoso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários aqui manifestados são de única e exclusiva responsabilidade de quem os escreveu, Vedado o anonimato e NÃO representam a opinião do blog do sargento. A liberdade de expressão é um direito garantido na Constituição Federal, exerça-o com prudência e respeito.

Destaque

Condenação por Duplo Homicídio em Canavieiras: Crime Ligado a Discussão Sobre Futebol

Veredicto do Caso do Duplo Homicídio em Canavieiras Um dos acusados pelo assassinato a tiros de um casal em Canavieiras, Bahia, foi condenad...