15 janeiro 2018

Canavieiras: SINDSPUC Convoca Servidores E População Para Reunião Importante Sobre A Coleta De Lixo E Direito Dos Garis E Coletores

O presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Canavieiras emite nota convocando a população e servidores para reunião que tratará de assuntos relacionados aos direitos dos coletores e garis e, também sobre mudança de horário da coleta de lixo no município. Leia abaixo a nota na íntegra:

"Boa Noite Servidores e Servidoras e toda comunidade em Geral. Através desta rede Social nós do SINDSPUC, queremos comunicar a todos os servidores e a nossa comunidade, que estaremos em reunião no dia 16.01.2018, a partir das 10:00 hrs na colônia Z-20 na capelinha, para tratarmos de diversos assuntos, sendo o principal o horário dos Garis, quando iremos discutir o que é melhor pra eles e para a administração de canavieiras. Estaremos também discutindo sobre esta empresa ADM, que pelo que estamos vendo, não esta cumprindo nada do que dito na audiência pública, que era só pra saúde e hoje ela esta administrando todas as secretarias, mesmo assim com vários erros. Estaremos também discutindo sobre a coleta diária, foi um pedido do sindicato que foi atendido pelo Dr. Almeida, ao menos no verão. trataremos que outros assuntos que por ventura venha ocorrer.
 
Aproveitamos também para postar os ofícios que estamos enviando ao prefeito e a câmara, e ao vereador Thiago Medrado, Ofício este, após conversa entre mim e o vereador, para a convocação dos proprietários da ADM, para que se explique sobre os fatos do que vem acontecendo aqui em Canavieiras. 
 
Contamos com a presença de todos os servidores e da comunidade Canavieirense. Abraços a Todos"
 
O texto acima foi extraído da página pessoal do presidente do SINDSPUC, Francisco Marcos Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários aqui manifestados são de única e exclusiva responsabilidade de quem os escreveu, Vedado o anonimato e NÃO representam a opinião do blog do sargento. A liberdade de expressão é um direito garantido na Constituição Federal, exerça-o com prudência e respeito.

Destaque

Condenação por Duplo Homicídio em Canavieiras: Crime Ligado a Discussão Sobre Futebol

Veredicto do Caso do Duplo Homicídio em Canavieiras Um dos acusados pelo assassinato a tiros de um casal em Canavieiras, Bahia, foi condenad...