28 janeiro 2018

Canavieiras: Mataram "Mancha" Na Madrugada

Um homem posteriormente identificado por Alexandro Silva, vulgo "Mancha", foi encontrado morto no interior de um carro às margens da rodovia Canavieiras/Santa Luzia, próximo ao lixão.

A vítima tinha perfuração nas costas, possivelmente feitas por arma de fogo de grosso calibre. O crime ocorreu na madrugada de sábado para domingo (28). De acordo com informações apuradas, "Mancha" que era de Santa Luzia, estava radicado em Canavieiras havia alguns meses. A polícia trabalha com várias linhas de investigação, inclusive, com a suspeita de envolvimento de "Mancha" com o tráfico de drogas, principalmente, na região do Jardim Burundanga, o que pode ter motivado o crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários aqui manifestados são de única e exclusiva responsabilidade de quem os escreveu, Vedado o anonimato e NÃO representam a opinião do blog do sargento. A liberdade de expressão é um direito garantido na Constituição Federal, exerça-o com prudência e respeito.

Destaque

Condenação por Duplo Homicídio em Canavieiras: Crime Ligado a Discussão Sobre Futebol

Veredicto do Caso do Duplo Homicídio em Canavieiras Um dos acusados pelo assassinato a tiros de um casal em Canavieiras, Bahia, foi condenad...