14 janeiro 2018

Canavieiras: Jovem Assassinado Na Praça Da Capelinha Durante Festejos


A madrugada deste sábado (13) para domingo (14), terminou com o saldo trágico da morte violenta de um jovem trabalhador. O fato se deu por volta das 03:00h quando o jovem Lucas Monteiro de Jesus, 25 anos, morador da rua do Pantanal, Cidade Nova, foi alvejado na cabeça por um disparo de arma de fogo deflagrado à queima roupa por um indivíduo ainda não identificado, após se envolver numa briga durante a parte profana da tradicional Festa da Capelinha (Festa de São Sebastião), testemunhas não souberam informar o motivo da briga que terminou com a morte do jovem.

Segundo amigos e parentes da vítima, Lucas era trabalhador e veio para a festa apenas para curtir a folga dos trabalhos em uma fazenda na região do rio salsa. Ao que se sabe, alguns outros eventos trágicos já aconteceram durante a festa da capelinha, inclusive, uma pessoa já morreu ao ser atingida pelo mastro, porém, o acidente foi ainda na saída, no Porto Grande, na década de 1990, outro fato lembrado foi quando o "pau de Bastião" caiu quando estava sendo fincado na praça, atingindo um dos participantes da festa, quebrando-lhe a clavícula, mas, foi a primeira vez que um homicídio foi registrado diretamente na Praça da Capelinha durante a festa.

11 comentários:

  1. Cara muito trabalhador e honesto mais uma pessoa do bem que bandido mata!!mim sentindo muito
    indiguinado

    ResponderExcluir
  2. o povo precisa buscar mas ao criador e não a criatura, é onde o mal tem se aproveitado seifando as almas preciosas, que o Sr tenha Misericórdia de todos nós.

    ResponderExcluir
  3. Canavieiras já foi cidade pra si viver calma agora é essa violência onde vamos para

    ResponderExcluir
  4. Canavieiras já foi cidade pra si viver calma agora é essa violência onde vamos para

    ResponderExcluir
  5. Cadê o poder público as polícias o povo não aguenta mais essa violência

    ResponderExcluir
  6. Respostas
    1. o Zap do Bloggdosargento é 73 99856-6117. Obrigado por nos prestigiar!

      Excluir
  7. Meu filho foi assassinado no dia 5 a Pauladas uma criança de14 anos a mando da própria mãe biológica que mandou seu companheiro vulgo girli seu primo Rodrigo e nadjala a mando de elizangela conhecida como liliu assassinaram meu filho a pauladas e até agora nada foi feito nem divulgado nesse blogg para pedir justiça foi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tive como publicar no dia do acontecido, mas o caso não foi esquecido. Estarei encaminhando esse relato à Polícia Civil para que toomem ciência das informações. Meus sentimentos e obrigado por prestigiar o blog do Sargento Vitorino.

      Excluir

Os comentários aqui manifestados são de única e exclusiva responsabilidade de quem os escreveu, Vedado o anonimato e NÃO representam a opinião do blog do sargento. A liberdade de expressão é um direito garantido na Constituição Federal, exerça-o com prudência e respeito.

Destaque

Condenação por Duplo Homicídio em Canavieiras: Crime Ligado a Discussão Sobre Futebol

Veredicto do Caso do Duplo Homicídio em Canavieiras Um dos acusados pelo assassinato a tiros de um casal em Canavieiras, Bahia, foi condenad...