04 janeiro 2018

Canavieiras: Comando Da 71ª Companhia Independente Da Polícia Militar Divulga Balanço Anual Das Operações

Em nota divulgada na página oficial da 71ª Companhia Independente da Polícia Militar em Canavieiras no Facebook, o Comandante, Major Cláudio Luís Andrade Iglesias, agradece aos Policiais Militares e demais envolvidos nos eventos, pela dedicação na segurança dos cidadãos durante as festas de final de ano. Leia abaixo a nota na íntegra:

"AGRADECIMENTO PELO EMPENHO DURANTE AS FESTAS DE FINAL DE ANO: aproveito este momento para agradecer a todos os policiais militares da 71ªCIPM, à tropa de reforço a esta Unidade e aos demais envolvidos com a Segurança Pública desta cidade, pelo desprendimento de esforço para garantir a segurança do cidadão que contemplou os dias de festa. Que os erros nos sirva de lição para retificarmos em eventos futuros e os acerto nos ampare para outras glórias; a certeza é plena de que sem o empenho de cada um dos senhores, o brilho da festa seria ofuscado; mas o profissionalismo e dedicação de cada um fez com que reinasse a paz e harmonia. Um feliz 2018 a todos, com muita paz, amor e prosperidade."

O Major Iglesias também divulgou, na mesma página,  o balanço das atividades realizadas pela PM durante o ano de 2017, confira:

21.786, esse foi o total de pessoas abordadas pela PM durante as rondas do policiamento de rádio patrulha nas ruas de Canavieiras e Una, o que resultou na condução de 159 pessoas para a Delegacia Territorial de Canavieiras ou para a COORPIN/Ilhéus, finalizando em 125 prisões em flagrante, 26 armas de fogo, entre fuzil, espingardas, submetralhadora, pistolas e revólveres, foram tiradas das ruas, 33 veículos (motos e carros) roubados ou furtados foram recuperados por prepostos da 71ª CIPM/Canavieiras, outros 137 veículos entre motos e carros em situação irregular também foram apreendidos por descumprimento do Código de Trânsito Brasileiro, 10 reintegrações de posse de propriedades rurais foram realizadas e, cumpridos 14 mandados de prisão determinados pela Justiça baiana. Além do citado anteriormente, mais de 14 Kg de drogas ilícitas, principalmente, maconha, crack e cocaína foram apreendidas nos limites de atuação da 71ª Companhia Independente da Polícia Militar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários aqui manifestados são de única e exclusiva responsabilidade de quem os escreveu, Vedado o anonimato e NÃO representam a opinião do blog do sargento. A liberdade de expressão é um direito garantido na Constituição Federal, exerça-o com prudência e respeito.

Destaque

Condenação por Duplo Homicídio em Canavieiras: Crime Ligado a Discussão Sobre Futebol

Veredicto do Caso do Duplo Homicídio em Canavieiras Um dos acusados pelo assassinato a tiros de um casal em Canavieiras, Bahia, foi condenad...