18 janeiro 2018

Canavieiras: Caso Do Adolescente Morto Por Espancamento Começa A Ser Solucionado. Mãe É Presa.

Elizângela Já Está Presa. Giliarde Está Foragido
Caso do adolescente morto a pauladas no bairro cidade nova no último dia 05/01/2018, começa a ser desvendado, após familiares e conhecidos da vítima utilizarem das redes sociais para cobrar das autoridades um desfecho para o homicídio que abalou a cidade e darem informações sobre os autores, numa ação em conjunto com a Polícia Militar, a Polícia Civil em Canavieiras, cumpriu o mandado de prisão preventiva em desfavor de Elizângela Silva Santos, ela é acusada de ser a mandante do crime que vitimou a pessoa do menor Lucas Silva Santos, de 14 anos, seu filho biológico.
Lucas Foi Espancado Até A Morte
Elizângela foi presa no distrito de Oiticica, distante cerca de 40 quilômetros do centro da cidade de Canavieiras, onde estava escondida, na manhã de ontem (17). Elisângela era mãe biológica de Lucas e, segundo informações preliminares, havia mandado matar o garoto, por motivo banal.
 
Rodrigo Ainda Está Foragido
Os acusados de serem os executores do crime foram Giliarde Santos, companheiro de Elisângela e um outro homem de nome Rodrigo. Há suspeitas que uma quarta pessoa de prenome Nádjla tenha participado do crime. Todos já estão com as prisões preventivas decretadas pela Justiça.

A polícia aguarda prendê-los a qualquer momento. Quaisquer informações que levem à prisão dos envolvidos podem ser dadas no telefone 73 3284-1616 (Polícia Civil de Canavieiras) ou nos números 197 ou 190. Se não puder ligar, chame uma viatura das Forças Policiais mais próxima de você.

3 comentários:

  1. Muito obrigado sargento.DEUS em sua infinita bondade está acampando anjos como você para o desfecho dessa tragédia.PEÇO PARA QUE TODOS CONTINUE COMPARTILHANDO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde, copia o link a seguir e cola onde quiser compartilhar: http://bloggdosargento.blogspot.com.br/2018/01/canavieiras-caso-do-adolescente-morto.html ou acesse minha página no facebook e compartilha por lá: https://www.facebook.com/Sargento.Vitorino/

      Excluir
  2. Que a justiça seja feita.Agradeço a Policia Civil,Militar e toda Justiça de Canavieiras e todos q compartilharam e continuam compartilhando para q a justiça seja feita e acabe com estes marginais atrás das grades ,meus sentimentos a tds familiares..Muito triste;;;

    ResponderExcluir

Os comentários aqui manifestados são de única e exclusiva responsabilidade de quem os escreveu, Vedado o anonimato e NÃO representam a opinião do blog do sargento. A liberdade de expressão é um direito garantido na Constituição Federal, exerça-o com prudência e respeito.

Destaque

Condenação por Duplo Homicídio em Canavieiras: Crime Ligado a Discussão Sobre Futebol

Veredicto do Caso do Duplo Homicídio em Canavieiras Um dos acusados pelo assassinato a tiros de um casal em Canavieiras, Bahia, foi condenad...