12 janeiro 2018

Canavieiras: Arma Roubada De PM Em Canavieiras É Recuperada Pela RONDESP/SUL E CETO Do 15º Em Itabuna

Por volta das 17h30, do dia 11/01/2018, a Rondesp Sul e o CETO do 15° BPM, na BR-415, entrada da cidade de Itabuna-BA, próximo à Churrascaria Los Pampas, interceptaram dois indivíduos em atitude suspeita, a bordo de uma motocicleta Honda CG 150, placa policial, PCJ-9255, identificados posteriormente como Jefferson Ribeiro dos Santos e Valdeir Alves da Silva, vulgo "CAPIXABA". 
Após busca pessoal nos indivíduos, foi encontrado na posse de "Capixaba", uma Pistola Taurus 640, cal.40. Este admitiu ter roubado a pistola de um policial militar na cidade de Canavieiras-BA durante um roubo na semana passada.
Informou ainda que no bairro Fonseca, loteamento Gegeu, havia uma certa quantidade de droga de sua propriedade. Dando continuidade à diligência, as guarnições deslocaram até o destino informado, onde foi abordado Sergio Felipe Almeida de Oliveira, encontrando-se este com uma porção de substância aparentando ser crack. Ao final, eis o saldo da operação: 01Pistola Taurus , modelo 640, 92 pedras de Crack, 01 balança de precisão, 01 motocicleta Honda CG 150 preta, 01 celular Samsung branco, 01 celular LG preto, 02 relógios, R$ 194,00 (cento e noventa e quatro reais) em espécie, 01 aparelho de som automotivo. Os conduzidos e o material apreendido foram apresentados na sede da 6ª COORPIN/Itabuna para adoção das medidas cabíveis.


"Segurança pública, dever do Estado, direito e responsabilidade de TODOS!"

JUNTE-SE AO COMBATE! DENUNCIE!

RONDESP: BERÇO DO PATRULHAMENTO TÁTICO DA PMBA

Tel/Zap: (73) 99861-9427
Instagram: rondespsul
Facebook: Rondesp Sul
(Ascom Rondesp)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários aqui manifestados são de única e exclusiva responsabilidade de quem os escreveu, Vedado o anonimato e NÃO representam a opinião do blog do sargento. A liberdade de expressão é um direito garantido na Constituição Federal, exerça-o com prudência e respeito.

Destaque

Condenação por Duplo Homicídio em Canavieiras: Crime Ligado a Discussão Sobre Futebol

Veredicto do Caso do Duplo Homicídio em Canavieiras Um dos acusados pelo assassinato a tiros de um casal em Canavieiras, Bahia, foi condenad...