16 dezembro 2017

Mucuri: Assassino De Taxista De Camacã Morre Em Confronto Com A CIPE/Mata Atlântica

Na tarde deste sábado (16) a CIPE/Mata Atlântica (CAEMA), após receber denúncia anônima informando paradeiro dos criminosos responsáveis pela morte do taxista Alex Cruz Ferreira, as guarnições deslocaram para a cidade de Mucuri, no extremo sul baiano. Segundo a denúncia, um dos homicidas, estava utilizando uma motocicleta, soube-se, depois, que os marginais estavam tentando fugir para o estado do Espírito Santo.

Com essa informação, policiais militares da CIPE/Mata Atlântica (antiga CAEMA), montou uma barreira policial na entrada da cidade e deu voz de parada ao condutor da motocicleta, apontada na denúncia, mas esse não atendeu a ordem e passou a realizar disparos com arma de fogo contra os policiais. Segundo os policiais, o criminoso só cessou a resistência quando foi alvejado pelos disparos. Socorrido ao Hospital Municipal de Mucuri, foi identificado como Alysson de Souza Vinhas, 24 anos, que não resistiu ao ferimento e faleceu.

Uma segunda equipe da CAEMA deslocou-se até a residência apontada como esconderijo dos meliantes, onde localizou e prendeu a segunda participante da morte do taxista Alex, tratava-se de Ina Rocha dos Santos, 21 anos, companheira de Alysson. No local da prisão de Ina, foram encontradas drogas e alguns pertences da vítima.

Com Alysson foi apreendido um revólver calibre 32, com 04 munições deflagradas e 02 intactas. Alysson e Ina possuem vários registros criminais, por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, a dupla age desde 2011, quando Ina ainda era menor.

Relembre O Caso:

Na quinta-feira (14) o casal contratou o taxista com a desculpa de uma viagem da cidade de Camacã para Canavieiras, porém, o taxista não chegou ao destino final da viagem, sendo o corpo do taxista encontrado na região de Ouricana, Distrito de Canavieiras, com vários tiros a queima roupa. Com informações da Assessoria de Comunicação da CIPE/Mata Atlântica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários aqui manifestados são de única e exclusiva responsabilidade de quem os escreveu, Vedado o anonimato e NÃO representam a opinião do blog do sargento. A liberdade de expressão é um direito garantido na Constituição Federal, exerça-o com prudência e respeito.

Destaque

Condenação por Duplo Homicídio em Canavieiras: Crime Ligado a Discussão Sobre Futebol

Veredicto do Caso do Duplo Homicídio em Canavieiras Um dos acusados pelo assassinato a tiros de um casal em Canavieiras, Bahia, foi condenad...