15 dezembro 2017

Canavieiras: Corpo De Taxista É Encontrado Em Ouricana

Foi encontrado na tarde de hoje (15) o corpo do taxista Alex Cruz Ferreira, 38 anos, da cidade de Camacã que estava desaparecido desde a tarde de ontem, quinta-feira (14). O corpo foi encontrado por populares na zona rural de Canavieiras, próximo ao distrito de Ouricana, polícia civil já foi informada que por sua vez acionou o Departamento de Polícia Técnica DPT/Ilhéus que se fará presente para o levantamento cadavérico.
As Polícias militar e Civil concentrarão seus esforços, a partir de agora, para localizar e prender os autores deste latrocínio (roubo seguido de morte). Os principais suspeitos já foram identificados pelas autoridades como sendo Alisson Vinhas, vulgo "Biri" e sua comparsa conhecida por Iná, eles são considerados foragidos da justiça também por outro crime na cidade de Porto seguro. As ultimas informações dão conta que o veículo roubado do taxista foi visto na cidade de Eunápolis. Qualquer informação que leve aos assassinos ou sobre o veículo da vítima, um Prisma de cor prata e placas PJI-7649, ligue para o telefone da Polícia Militar mais próximo (190) ou para o número 3283-1113 da Polícia Civil em Camacan.

Um comentário:

  1. Corvade Mata um pai de família que tava trabalhando para ganhar o pão de cada dia #busonario neles

    ResponderExcluir

Os comentários aqui manifestados são de única e exclusiva responsabilidade de quem os escreveu, Vedado o anonimato e NÃO representam a opinião do blog do sargento. A liberdade de expressão é um direito garantido na Constituição Federal, exerça-o com prudência e respeito.

Destaque

Condenação por Duplo Homicídio em Canavieiras: Crime Ligado a Discussão Sobre Futebol

Veredicto do Caso do Duplo Homicídio em Canavieiras Um dos acusados pelo assassinato a tiros de um casal em Canavieiras, Bahia, foi condenad...