22 dezembro 2017

Acusada De Participação No Homicídio Do Taxista Alex É Liberada Pela Justiça

Iná Rocha de Souza 21 anos, acusada de ser suposta cúmplice no assassinato do taxista Alex Ferreira da Cruz ocorrido no último dia (14) de Dezembro foi liberada pela justiça.

A bandida havia sido presa com o seu compassa Alisson Vinhas 24 anos, vulgo "Biri" antes do assassinato do taxista por tráfico de drogas, fugindo do presídio de Porto Seguro dias depois. Informações dão conta que o bandido ao lado de sua companheira, havia solicitado uma corrida saindo da Avenida, Dr. João Vargens, Centro de Camacan com destino a cidade de Canavieiras. O corpo do taxista foi encontrado no distrito de Ouricana um dia depois do seu sumiço. Dois dias após o assassinato do motorista, Alisson tombou em confronto com a polícia militar em Mucuri no Extremo Sul da Bahia, após resistir à voz de prisão. A cumplice, que estava em sua companhia se entregou sem resistência.

Segundo informações, Ina Rocha negou em seu depoimento qualquer participação no homicídio de Alex Ferreira, dizendo ela, não ter entrado no veículo naquele dia. Ainda segundo informações ela argumentou que teria pegado uma lotação para Porto Seguro, enquanto o seu comparsa Alisson, esse sim teria se deslocado para Canavieiras ao lado do taxista.

Informações preliminares dão conta que o argumento para a liberação da suposta criminosa, é que não há nada que comprove a participação dela “Iná Rocha” no homicídio.

Para a inteligência da polícia é estranho à negativa dela, pois a acusada estava acompanhada do bandido na hora do confronto com a polícia militar. Outro fato que chama atenção é que o Prisma Placa PJI - 7649 carro que pertencia a vítima foi encontrado em Arraial D'ajuda local onde supostamente ambos estavam escondidos antes do confronto.

A polícia continua investigando o crime para tentar coloca-la de volta a cadeia.

Por: Ney Amaral (andaiafm.com.br)

Um comentário:

  1. Não acho que seja uma grande novidade,até pq ela foi presa no Brasil por isso que teve essa liberdade.

    ResponderExcluir

Os comentários aqui manifestados são de única e exclusiva responsabilidade de quem os escreveu, Vedado o anonimato e NÃO representam a opinião do blog do sargento. A liberdade de expressão é um direito garantido na Constituição Federal, exerça-o com prudência e respeito.

Destaque

Condenação por Duplo Homicídio em Canavieiras: Crime Ligado a Discussão Sobre Futebol

Veredicto do Caso do Duplo Homicídio em Canavieiras Um dos acusados pelo assassinato a tiros de um casal em Canavieiras, Bahia, foi condenad...