03 novembro 2017

Um Policial Militar E Três Ciganos Morrem Em Noite De Terror Em Jeremoabo

Um policial militar e três ciganos morreram na noite desta quinta-feira, 02, na cidade de Jeremoabo-BA. As primeiras informações dão conta que após uma confusão entre ciganos, a guarnição foi chamada e recebida a tiros fato que culminou na morte do policial conhecido como Bonfim, de boa vivência na comunidade, dono de um mercadinho no bairro João Paulo II e um cigano.
Posteriormente, em confronto com a polícia, mais um cigano foi atingido, socorrido ao hospital, porém, chegou morto e, um outro de nome Luwillys Messias da Silva, de 24 anos, ficou ferido, sendo socorrido ao Hospital Municipal de Jeremoabo, de onde foi transferido para o Hospital Nair Alves de Souza em Paulo Afonso-BA, quando um médico foi forçado por ciganos armados a acompanhar o cigano que estava em estado grave. Pouco depois, na altura do km 40, no município de Santa Brígida, a ambulância do SAMU foi foi interceptada por homens armados e o cigano que estava dentro foi morto.

Durante toda noite houve movimentação intensa na cidade, várias viaturas em deslocamento e muitos tiros disparados, sobretudo na Rua do Canal, onde aconteceram as primeiras mortes.


Outros ciganos suspeitos de participarem da execução do policial militar foram presos e apresentados nas delegacias das cidades de Euclides da Cunha e Paulo Afonso. Seis armas foram apreendidas, inclusive a arma tomada do soldado morto.

A notícia de que ciganos estariam se deslocando de outras cidades para dar apoio aos familiares teria motivado a solicitação do reforço de várias guarnições das Polícias Militar, Civil e Rodoviária Federal, que já estão no local.

O sepultamento do policial Bomfim será amanhã às 08h00, no Cemitério Alto Bonito do Secof. O corpo será velado na residência dele, na Avenida Monsenhor José Magalhães, no Conjunto João Paulo II em Jeremoabo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários aqui manifestados são de única e exclusiva responsabilidade de quem os escreveu, Vedado o anonimato e NÃO representam a opinião do blog do sargento. A liberdade de expressão é um direito garantido na Constituição Federal, exerça-o com prudência e respeito.

Destaque

Condenação por Duplo Homicídio em Canavieiras: Crime Ligado a Discussão Sobre Futebol

Veredicto do Caso do Duplo Homicídio em Canavieiras Um dos acusados pelo assassinato a tiros de um casal em Canavieiras, Bahia, foi condenad...