30 outubro 2017

Canavieiras: Virada De Mesa, Comissão Provisória Municipal Do PPS Troca De Mãos


O Partido Popular Socialista - PPS em Canavieiras, mudou de mãos (de novo), após permanecer sob o controle do atual secretário de cultura do município, José Amorim Cruz, há mais de quatro anos, agora está sendo presidido pelo vereador Alex CN Bike, que colocou na comissão provisória o Capitão Almeida, Dárcia Oliveira (esposa de Alex) e o atual secretário de obras e serviços Calos Guerra. 

O PPS é um partido de pouca expressão estadual contando apenas com 01 deputado estadual, a nível nacional, o partido tem 09 deputados federais. Para muitos, é tido como um partido nanico, muitas vezes utilizados para acordos políticos com os grandes caciques da política regional, o que faz com que "viradas de mesa" aconteçam de tempos em tempos.

Leia também:


Só em Canavieiras, nos últimos seis anos o PPS trocou de presidente municipal cinco vezes, foram presidentes: Amorim, Pastor Isaías, o ex-vereador Kinha de Girú, novamente Amorim e agora o vereador Alex.... até quando?! Ninguém sabe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários aqui manifestados são de única e exclusiva responsabilidade de quem os escreveu, Vedado o anonimato e NÃO representam a opinião do blog do sargento. A liberdade de expressão é um direito garantido na Constituição Federal, exerça-o com prudência e respeito.

Destaque

Condenação por Duplo Homicídio em Canavieiras: Crime Ligado a Discussão Sobre Futebol

Veredicto do Caso do Duplo Homicídio em Canavieiras Um dos acusados pelo assassinato a tiros de um casal em Canavieiras, Bahia, foi condenad...