30 outubro 2017

Canavieiras: Serviço De Limpeza Das Fossas Sépticas Continua. Saiba Como Solicitar.

O Blog do Sargento esclareceu, junto a um integrante do “Governo Pé No Chão”, alguns pontos da polêmica gerada sobre o serviço limpa-fossa oferecido pela Prefeitura, o membro do governo municipal relatou que, quando a Prefeitura contratou a empresa para prestar o serviço de esgotamento das fossas sépticas das residências onde não havia rede de esgotamento sanitário, ficou acertado que o mesmo prestaria o serviço por 45 dias de forma gratuita nos bairros periféricos e somente após esse período a prefeitura passaria cobrar uma taxa de R$ 200 (duzentos reais) daquelas pessoas que tivessem condições financeiras para pagar pelo serviço. O prazo de 45 dias, segundo ele, já se encerrou.

O problema, a meu ver, está na subjetividade da seleção, sem um critério pré-definido. Como determinar se aquela pessoa/família possui ou não condições de pagar a taxa cobrada?

Ainda segundo a fonte, para as pessoas que não tenham condições financeiras de pagar pelo serviço, o mesmo continuará gratuito.

Todo desconforto foi gerado por uma publicação postada na página oficial da Prefeitura no site Facebook, uma desinformação que causou muita polêmica em torno do assunto, pois, lá, se lia claramente que o serviço seria prestado de forma gratuita a TODAS as pessoas que se cadastrassem na garagem municipal buscando o serviço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários aqui manifestados são de única e exclusiva responsabilidade de quem os escreveu, Vedado o anonimato e NÃO representam a opinião do blog do sargento. A liberdade de expressão é um direito garantido na Constituição Federal, exerça-o com prudência e respeito.

Destaque

Condenação por Duplo Homicídio em Canavieiras: Crime Ligado a Discussão Sobre Futebol

Veredicto do Caso do Duplo Homicídio em Canavieiras Um dos acusados pelo assassinato a tiros de um casal em Canavieiras, Bahia, foi condenad...