04 outubro 2017

Canavieiras: Prefeitura Realizará Audiência Pública Para Tratar Da Terceirização Dos Serviços

A Prefeitura Municipal de Canavieiras promoverá Audiência Pública, prevista para acontecer amanhã (05), a partir das 10 horas da manhã, no auditório da Secretaria Municipal de Educação -SEMED. O assunto a ser discutido com a população será a TERCEIRIZAÇÃO DOS SERVIÇOS ou CONTRATAÇÃO INDIRETA DE SERVIÇOS, como consta do edital, assunto que há muito tempo é motivo de conversas nas ruas da cidade. Fato estranho, porém, é audiência acontecer num horário muito impróprio para aqueles que são os mais interessados no assunto, a comunidade. Teria muito mais valia à sociedade se fosse realizada à noite. 

Convenhamos que um assunto de tão grande relevância, não é para ser tratado numa quinta-feira, num horário de pico comercial, as dez horas da manhã, quando a maioria da população está trabalhando ou preocupada com suas responsabilidades domésticas. 

A má impressão que fica é que não existe interesse na presença do povo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários aqui manifestados são de única e exclusiva responsabilidade de quem os escreveu, Vedado o anonimato e NÃO representam a opinião do blog do sargento. A liberdade de expressão é um direito garantido na Constituição Federal, exerça-o com prudência e respeito.

Destaque

Condenação por Duplo Homicídio em Canavieiras: Crime Ligado a Discussão Sobre Futebol

Veredicto do Caso do Duplo Homicídio em Canavieiras Um dos acusados pelo assassinato a tiros de um casal em Canavieiras, Bahia, foi condenad...