19 outubro 2017

Canavieiras: Motorista Perde Controle E Carro Invade Igreja Na Osmário Batista


O acidente aconteceu no início da noite desta quarta-feira (18), segundo informações de populares presentes na avenida, não havia ninguém na igreja no momento em que o carro chocou-se com a fachada da igreja, invadindo-a em seguida, o que evitou uma tragédia.

Ainda não se sabe as razões que levaram o motorista a perder o controle do veículo, que invadiu a Igreja Assembléia de Deus da Missão Shekinah, que fica situada na avenida Osmário Batista (em frente ao Supermercado Gabriel). A Polícia Militar se fez presente no local e efetuou o registro do acidente.

Acidente Na Praça Maçônica

Um pouco mais cedo, por volta das 18:00h, o condutor de uma motocicleta quebrou a perna após sua moto ter colidido com um carro na rotatória da avenida Osmário Batista com a rua 13 de maio. O condutor do carro nada sofreu, já o motociclista, segundo informações, sofreu uma fratura na perna e foi encaminhado ao pronto-socorro do Hospital Municipal Régis Pacheco.(fotos retiradas da internet).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários aqui manifestados são de única e exclusiva responsabilidade de quem os escreveu, Vedado o anonimato e NÃO representam a opinião do blog do sargento. A liberdade de expressão é um direito garantido na Constituição Federal, exerça-o com prudência e respeito.

Destaque

Condenação por Duplo Homicídio em Canavieiras: Crime Ligado a Discussão Sobre Futebol

Veredicto do Caso do Duplo Homicídio em Canavieiras Um dos acusados pelo assassinato a tiros de um casal em Canavieiras, Bahia, foi condenad...