04 outubro 2017

Canavieiras: É Grande A Expectativa Em Torno Do Sucesso Turístico Do Festival Gastronômico Do Caranguejo

Jau, Pablo, Patchaka e Kiko Sally, são algumas das atrações que confirmaram presença no Festival Gastronômico do Caranguejo que acontecerá na cidade a partir do próximo dia 11, prosseguindo até o dia 15/10

Em 1988, ainda usando o nome artístico Jauperi, passou a integrar oficialmente o Olodum, como autor e intérprete, e fez sua primeira viagem para a Europa, onde participou dos mais importantes festivais de música como Montreux, Womad, Metisse Musique, e tocou com astros da música nacional e internacional como Paul Simon, Tracy Chapman, Joan Baez, Djavan, Marisa Monte e Paralamas do Sucesso. Uma voz que tem textura, que é líquida e chove sobre nossos rostos num dia de verão. Jau estará em Canavieiras para participar do Festival Gastronômico do Caranguejo.

Cantor de arrocha Pablo, estará no dia 13 na programação do Festival do Caranguejo. Com cinco CDs oficiais, quatro Dvds e uma agenda vasta de 25 apresentações mensais, o criador do arrocha ou o rei da Sofrência, Pablo se apresenta no dia 13, no Festival do Caranguejo, que acontece em Canavieiras. Dono de hits como “A Casa ao Lado”, ” Fui Fiel”, “Vingança do Amor”, Tá fazendo falta”, “Por que Homem não chora” e “Bilu Bilu”, o artista apresenta os sucessos dos seu mais novo trabalho.

Pablo movimentou o país inteiro com canções que falam sobre o amor, o sofrimento e a carência, desenvolvida por uma recente dor de cotovelo, por um desafeto amoroso, ou pela solidão. Inventou, acidentalmente, um ritmo(arrocha). Foi denominado Rei. Ilustrou as paradas de sucesso e o ranking entre as músicas mais tocadas do país.

A Banda Patchanka, liderada pelo cantor KHILL, que após cinco anos distante dos holofotes do axé, resolveu voltar com força total faz o seu retorno repaginado e ainda mais musical. O sucesso que fez quando surgiu em meados de 2002, com canções fortes como, “Te Amar é Preciso”, mais conhecida como Peixinho e muitas outras, prometem agitar ainda mais a cena axé music. 

A Patchanka faz o seu retorno mantendo a maioria dos músicos da formação original e vem com a agenda lotada de shows na Bahia e em outros estados. Indagada sobre a emoção de voltar aos palcos, KHILL é enfático em declarar que tudo acontece na hora certa e sem pressa e manda avisar: Quem já gostava da Patchanka antes, vai se surpreender ainda mais com as novidades que o grupo está preparando para essa nova fase na carreira. A banda Patchanka também confirmou presença no Festival do Caranguejo.

Kiko Salli vem de uma longa trajetória musical. Nascido em Maceió, o alagoano decidiu viver de música ainda na adolescência, aos 16 anos, sempre muito atraído pelo ritmo que marcaria sua vida e carreira: o forró.

Profissionalmente, Kiko passou por bandas como Mastruz com Leite, Colher de Pau e Pimenta Nativa - nesta última pôde mostrar toda a versatilidade musical que o levou a conquistar o prêmio de cantor revelação pelo troféu Dodô e Osmar em 2004.

Ao lado de sua irmã, Jeanne Lima, formou a dupla Kiko & Jeanne onde permaneceram juntos por cinco anos, o que lhes rendeu a participação no reality musical "The Voice Brasil", da Rede Globo, em 2014.

A cidade inteira torce para o sucesso do Festival, espera-se que gere receitas e coloque, definitivamente Canavieiras no cenário turístico nacional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários aqui manifestados são de única e exclusiva responsabilidade de quem os escreveu, Vedado o anonimato e NÃO representam a opinião do blog do sargento. A liberdade de expressão é um direito garantido na Constituição Federal, exerça-o com prudência e respeito.

Destaque

Condenação por Duplo Homicídio em Canavieiras: Crime Ligado a Discussão Sobre Futebol

Veredicto do Caso do Duplo Homicídio em Canavieiras Um dos acusados pelo assassinato a tiros de um casal em Canavieiras, Bahia, foi condenad...