06 setembro 2017

Canavieiras: Guarda Civil Municipal Frustra Tentativa De Assalto A Estudante

Um assalto a um estudante universitário foi impedido por uma guarnição da Guarda Civil Municipal de Canavieiras (GCM), na madrugada desta terça (05). O fato ocorreu na Avenida Osmário Batista. O estudante, que preferiu não ser identificado, chegava em casa quando um foi abordado por um sujeito desconhecido. “Eu desci do ônibus e enquanto aguardava minha mãe abrir o portão, o homem se aproximou de mim e percebi que ele iria me assaltar”, relatou o estudante. O assalto só não se concretizou por conta da presença de uma guarnição da GCM. Guardas Civis, que estavam de motocicleta, perceberam a ação e se aproximaram. “Quando os guardas perceberam que eu iria ser assaltado, eles pararam a moto e ficaram observando, foi quando o camarada desistiu de me assaltar, inventou uma desculpa e foi embora”, complementou o estudante. A Guarda Civil Municipal de Canavieiras realiza, diariamente, em parceria com a Polícia Militar, o serviço de escolta dos ônibus que transportam os estudantes e que chegam de madrugada. Utilizando uma moto e um carro, além da viatura da polícia militar, o trabalho dos GCM’S e PM’s, começa antes mesmo da chegada dos estudantes, com rondas e abordagens preventivas. Esse trabalho tem sido fundamental para evitar assaltos e outros delitos. “Quero parabenizar o trabalho da guarda e dizer que, assim como foi comigo, poderia ser com qualquer pessoa, mas esses guerreiros estavam lá na hora e lugar certo e impediu mais um crime em nossa cidade”, concluiu. Com informações do site SulBahiaNotícias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários aqui manifestados são de única e exclusiva responsabilidade de quem os escreveu, Vedado o anonimato e NÃO representam a opinião do blog do sargento. A liberdade de expressão é um direito garantido na Constituição Federal, exerça-o com prudência e respeito.

Destaque

Condenação por Duplo Homicídio em Canavieiras: Crime Ligado a Discussão Sobre Futebol

Veredicto do Caso do Duplo Homicídio em Canavieiras Um dos acusados pelo assassinato a tiros de um casal em Canavieiras, Bahia, foi condenad...