06 setembro 2017

Canavieiras: "Estudantes" Põem Fogo Em Ônibus Escolar Na Curva Do Leão

O fato aconteceu na noite da última segunda-feira (04), quando um ônibus da empresa DZset que presta serviços à Prefeitura Municipal de Canavieiras, deslocava de retorno conduzindo estudantes, na linha estudantil Canavieiras-Hermelândia (Ramal de Barreiras), o ônibus foi incendiado, próximo à localidade conhecida como curva do leão. Testemunhas relataram que o fato que motivou o vandalismo foi que o veículo estourou um dos pneus durante a viagem de retorno, isso gerou revolta entre os "alunos" que começaram a apedrejar o ônibu, ateando fogo logo em seguida. 
De acordo com Cleri Costa, responsável pelo transporte escolar, o carro havia sido todo revisado e, até então, nenhum problema havia ocorrido com o transporte dos estudantes daquela localidade. "Assim que o motorista me ligou, imediatamente eu fui até o local com um outro pneu e já com um outro ônibus para levar os estudantes para casa. Não demorou trinta minutos, quando cheguei, o ônibus já estava em chamas", afirmou Cleri.
A polícia militar foi acionada e todos foram encaminhados para a delegacia de polícia civil, mas o boletim de ocorrência não pode ser registrado, pois a delegacia estava fechada. A polícia militar identificou todos os estudantes, que serão chamados para prestar esclarecimentos. Ainda de acordo com o responsável pelo transporte, não há um outro veículo para a substituição imediata e a empresa contratada teme enviar outro ônibus e sofrer prejuízos novamente. O ônibus incendiado era utilizado para o transporte de alunos dos turnos matutino e noturno, que agora não poderão comparecer às aulas por conta deste ato de vandalismo. Com informações do jornalista Anderson Souza do site SulBahiaNoticias.

Um comentário:

  1. Esse povoado ta pior que o Rio de Janeiro e um cangaço cadê a policia

    ResponderExcluir

Os comentários aqui manifestados são de única e exclusiva responsabilidade de quem os escreveu, Vedado o anonimato e NÃO representam a opinião do blog do sargento. A liberdade de expressão é um direito garantido na Constituição Federal, exerça-o com prudência e respeito.

Destaque

Condenação por Duplo Homicídio em Canavieiras: Crime Ligado a Discussão Sobre Futebol

Veredicto do Caso do Duplo Homicídio em Canavieiras Um dos acusados pelo assassinato a tiros de um casal em Canavieiras, Bahia, foi condenad...