sexta-feira, 4 de agosto de 2017

Canavieiras: "Tribuna Livre" Coletará Apoios No Bairro Sócrates Resende Neste Sábado

 
Em breve qualquer morador de Canavieiras poderá usar a tribuna da Câmara Municipal para tratar de interesse da comunidade, caso seja criado no nosso Legislativo a chamada Tribunal Livre.

A novidade está sendo proposta por um grupo de cidadãos que quer ver o povo participando mais diretamente dos debates na Câmara. Acredita, esse grupo, que é estimulando a participação popular que se fortalece a Democracia.
Neste sábado (05), será a vez do bairro SÓCRATES RESENDE receber a equipe que coletará assinaturas dos cidadãos interessados em apoiar o projeto, A equipe estará nas ruas a partir das 09 h da manhã. APOIE ESSA IDEIA!

A Tribuna Livre já existe em várias outras cidades espalhadas pelo Brasil. Em Canavieiras, encontra-se ainda na fase de coleta de assinaturas, uma vez que, nenhum vereador se prontificou para ajudar nesta questão, assinando como autor da propositura.  Dessa forma, o projeto será encaminhado à Câmara de Vereadores de Canavieiras, na forma de um "projeto de lei de iniciativa popular", para tanto, o projeto necessita de um número mínimo de 5% do eleitorado municipal canavieirense. Com informações do blog Paulo José.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários aqui manifestados são de única e exclusiva responsabilidade de quem os escreveu, Vedado o anonimato e NÃO representam a opinião do blog do sargento. A liberdade de expressão é um direito garantido na Constituição Federal, exerça-o com prudência e respeito.