04 agosto 2017

Canavieiras: Mulher Foi Presa Transportando 02kg De Maconha

A prisão aconteceu por volta das 16h da última terça-feira (01), quando uma guarnição da 71º Companhia Independente da Polícia Militar, foi informada que uma mulher estava em um ônibus que deslocava da cidade de Itabuna com destino a Canavieiras. 
Segundo o informante, a citada mulher estaria transportando cerca de 2kg de uma maconha, a qual seria entregue a uma pessoa que estaria esperando na rodoviária de Canavieiras. 
Os policiais militares deslocaram para averiguar a veracidade da denúncia, quando identificaram os suspeitos, sendo estes, detidos e conduzidos a Delegacia Territorial de Canavieiras onde foram tomadas as medidas cabíveis pela autoridade policial. No total foram detidos cinco suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas ilícitas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários aqui manifestados são de única e exclusiva responsabilidade de quem os escreveu, Vedado o anonimato e NÃO representam a opinião do blog do sargento. A liberdade de expressão é um direito garantido na Constituição Federal, exerça-o com prudência e respeito.

Destaque

Condenação por Duplo Homicídio em Canavieiras: Crime Ligado a Discussão Sobre Futebol

Veredicto do Caso do Duplo Homicídio em Canavieiras Um dos acusados pelo assassinato a tiros de um casal em Canavieiras, Bahia, foi condenad...