05 julho 2017

Canavieiras: Após Pressão Nas Redes Sociais Prefeito Responde A Protesto De Moradora A Respeito De Escola No Bairro Atalaia

O prefeito de Canavieiras, Doutor Roberto Almeida (PPS), respondeu ao protesto dos moradores do bairro Atalaia em relação às denuncias feitas sobre a única do bairro, Escola Casimiro Luiz Gomes, que, segundo moradores, não estaria tendo a atenção devida por parte do gestor. Conforme as postagens da moradora na rede social, a secretária de educação, professora Nadja Nara, através de uma representante enviada para falar com os pais dos alunos, havia exposto que o município estaria enfrentando tempos difíceis e que, talvez fosse necessário demitir uma professora muito querida no bairro para adequar as finanças, o que desencadeou a revolta dos moradores. 

Pelo teor das postagens do prefeito feitas hoje (05) na publicação da moradora, este, não gostou da proporção que o caso tomou, principalmente após as publicações feitas por este blog e outra denúncia surgida através de outra cidadã, dessa vez a respeito de um jantar ocorrido num resort de luxo da cidade no ultimo dia 01/07. Jantar este, muito comemorado nas redes sociais através de fotos daqueles que participaram, a nata da Secretaria Municipal de Educação e convidados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários aqui manifestados são de única e exclusiva responsabilidade de quem os escreveu, Vedado o anonimato e NÃO representam a opinião do blog do sargento. A liberdade de expressão é um direito garantido na Constituição Federal, exerça-o com prudência e respeito.

Destaque

Condenação por Duplo Homicídio em Canavieiras: Crime Ligado a Discussão Sobre Futebol

Veredicto do Caso do Duplo Homicídio em Canavieiras Um dos acusados pelo assassinato a tiros de um casal em Canavieiras, Bahia, foi condenad...