20 julho 2017

Canavieiras: Wendel Foi Preso Pela Segunda Vez Em 60 Dias Pelo Mesmo Crime De Tráfico

Wendel (de vermelho) Foi Preso Novamente
Mais um dia movimentado em Canavieiras, na manhã desta quarta-feira (19), por volta das 10h55 quando em patrulhamento pelo bairro Pedro Menezes, uma guarnição da Polícia Militar, avistou dois indivíduos numa atitude que levaram os policiais a realizarem a abordagem, momento em que foi encontrada na posse de Wendel Santos Gonçalves, uma sacola contendo 61 buchas de maconha, 02 papelotes de cocaína, duas pedras médias de crack e um saquinho contendo várias pedrinhas de crack. Wendel já havia sido preso anteriormente pelo mesmo crime de tráfico de drogas, no dia 08 de maio passado, relembre aqui.

Junto com Wendel, estava Murilo Costa da Silva, 30 anos que também recebeu voz de prisão. Os indivíduos foram encaminhados e apresentados na Delegacia Territorial para adoção das medidas legais cabíveis.

"Segurança pública, dever do Estado, direito e responsabilidade de TODOS!"

JUNTE-SE AO COMBATE!

2 comentários:

  1. O batalhao esta trabalhando muito bem parabens para todos da corporação.so q isso e so o começo socrates rezende esta acolhendo muitos criminosos ja e hora da policia fazer uma linpa no socrtes tem muitos criminosos entocado no socrates policia deveria fazer mais rondas no socrates...

    ResponderExcluir
  2. Verdade jardim burundanga tambem tem muitos elementos armados e vendendo drogas precisando de policiamento ostensivo urgente.

    ResponderExcluir

Os comentários aqui manifestados são de única e exclusiva responsabilidade de quem os escreveu, Vedado o anonimato e NÃO representam a opinião do blog do sargento. A liberdade de expressão é um direito garantido na Constituição Federal, exerça-o com prudência e respeito.

Destaque

Condenação por Duplo Homicídio em Canavieiras: Crime Ligado a Discussão Sobre Futebol

Veredicto do Caso do Duplo Homicídio em Canavieiras Um dos acusados pelo assassinato a tiros de um casal em Canavieiras, Bahia, foi condenad...