17 julho 2017

Canavieiras: Seis Suspeitos De Roubos E Tráfico São Presos Pela PM No Centro Da Cidade

segundo informações casal estava armado
As prisões aconteceram na manhã desta segunda-feira (17), pelas guarnições de serviço operacional e de investigação da Polícia Militar. Com os seis suspeitos detidos, a PM encontrou quatro motos, dois revolveres, munição inclusive de grande calibre 7,62 além de drogas e celulares, possivelmente roubados.


Cinco dos seis conduzidos na ação de hoje eram mulheres. Foram detidos pela PM na ação de hoje, os indivíduos:

Alessandro Santiago Melo, 20 anos, as irmãs Stephany Oliveira Santos Piloto, 19 anos e Thalyta de Oliveira Santos Piloto, 22 anos, Keila dos Santos Oliveira, 22 anos, além das menores T.S.S, 17 anos e G.S.F, 16 anos.
A Polícia chegou aos suspeitos após investigação realizada pelo serviço de inteligência da Polícia Militar, mediante a informação de mais um roubo de celulares na manhã de hoje, no qual uma das vítimas relatou a característica da moto utilizada no crime, que bateu com uma das motos presas com os suspeitos.

Os elementos estavam escondidos em uma casa no centro da cidade. Duas das motos apreendidas têm características similares às utilizadas em uma série de roubos de celulares e lojas da cidade, as motos também estavam escondidas na casa. 

Um elemento ainda conseguiu fugir ao cerco, pulando o muro da residência. Os envolvidos foram encaminhados para a Delegacia Territorial de Canavieiras, onde serão adotados os procedimentos de praxe. Logo mais voltaremos com mais informações.

 

2 comentários:

  1. Belo trabalho da polícia essa quadrilha ja vem agindo muito tenpo em canes ainda falta mais gente essa quadrilha tem mais indivíduos.pessoas perigosas q tam cometendo homicídio aqui em canes com madados do prezidio de itabuna ...

    ResponderExcluir
  2. Parabéns guerreiros por essa prisão

    ResponderExcluir

Os comentários aqui manifestados são de única e exclusiva responsabilidade de quem os escreveu, Vedado o anonimato e NÃO representam a opinião do blog do sargento. A liberdade de expressão é um direito garantido na Constituição Federal, exerça-o com prudência e respeito.

Destaque

Condenação por Duplo Homicídio em Canavieiras: Crime Ligado a Discussão Sobre Futebol

Veredicto do Caso do Duplo Homicídio em Canavieiras Um dos acusados pelo assassinato a tiros de um casal em Canavieiras, Bahia, foi condenad...