29 julho 2017

Canavieiras: Polícia Militar Cumpre Mandados De Prisão. Três São Presos


Duas guarnições da Polícia Militar da 71ª Companhia Independente da Polícia Militar, nesta sexta-feira (28), por volta das 07 horas da manhã, deram cumprimento a três mandados de prisões expedidos pelo Tribunal de Justiça da Bahia, pelos crimes de tráfico de drogas. Receberam ordem de prisão os elementos, Roberto de Jesus Oliveira, vulgo "Betão", um dos homens de confiança no tráfico da localidade conhecida por FAVELINHA. Betão é irmão de "Índio da Favelinha", com ele também foram encontradas, aproximadamente 200g de maconha, além de uma balança de precisão. 

Leia também:

Também foram presos durante o cumprimento do mandado, Jailson da Cruz, detido no bairro Antônio Osório (Falhado) e Adriano Santos Sampaio, este último, preso no bairro Sócrates Rezende. Os três indivíduos foram encaminhados e apresentados na Delegacia Territorial de Canavieiras, para que fossem tomadas as medidas cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários aqui manifestados são de única e exclusiva responsabilidade de quem os escreveu, Vedado o anonimato e NÃO representam a opinião do blog do sargento. A liberdade de expressão é um direito garantido na Constituição Federal, exerça-o com prudência e respeito.

Destaque

Condenação por Duplo Homicídio em Canavieiras: Crime Ligado a Discussão Sobre Futebol

Veredicto do Caso do Duplo Homicídio em Canavieiras Um dos acusados pelo assassinato a tiros de um casal em Canavieiras, Bahia, foi condenad...