19 julho 2017

Canavieiras: Três Bandidos Presos, Um Fuzil E Cinco Quilos De Maconha São Tirados De Circulação Pela PM



A Bandidagem de Canavieiras recebeu um pesado golpe na tarde desta quarta-feira (19), por volta das 15h30, quando uma guarnição do Pelotão Tático Operacional - PETO/71, recebeu informação anônima que relatava que marginais estavam traficando drogas em uma residência na rua Licurgo Ramos, bairro São Boaventura. Os três indivíduos foram visualizados e tentaram fugir, um deles ainda entrou na casa mas foi retido, o indivíduo conhecido por "Cotó" correu pela lateral da casa,mas foi detido cerca de 40 metros à frente. Já o marginal de vulgo "Prefeito", foi perseguido e só foi detido quando já estava escondido na casa de sua namorada no bairro Cidade Nova.

Os bandidos presos na operação foram Gustavo, morador da cidade de Itabuna, onde já se sabe é contumaz na pratica criminosa, "Cotó" e "Prefeito". 
Durante as buscas na residência foram localizados 01 (um) fuzil calibre 7,62mm e aproximadamente 05 (cinco) Kg de maconha prensada. Os elementos foram presos e conduzidos à Delegacia Territorial de Canavieiras, para serem adotados os procedimentos de praxe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários aqui manifestados são de única e exclusiva responsabilidade de quem os escreveu, Vedado o anonimato e NÃO representam a opinião do blog do sargento. A liberdade de expressão é um direito garantido na Constituição Federal, exerça-o com prudência e respeito.

Destaque

Condenação por Duplo Homicídio em Canavieiras: Crime Ligado a Discussão Sobre Futebol

Veredicto do Caso do Duplo Homicídio em Canavieiras Um dos acusados pelo assassinato a tiros de um casal em Canavieiras, Bahia, foi condenad...