06 julho 2017

Canavieiras: Bandidos Roubam Loja Na Avenida Rio Branco

Primeiras informações chegadas até nossa redação, dão conta que dois homens a bordo de uma moto preta, adentraram à loja, como se clientes fossem e, uma vez lá dentro, anunciaram o roubo. 

Segundo foi apurado, a ação foi rápida e os alvos foram os aparelhos celulares e tablets à venda numa grande loja localizada na avenida Rio Branco, o roubo aconteceu nas primeiras horas da tarde dessa quarta-feira (05). 

Horas mais tarde, por volta das 19h30min. segundo informações ainda não confirmadas, suspeitos com as mesmas características dos primeiros, praticaram um novo roubo, dessa vez, a uma padaria situada na rua Almir Nonato (antiga rua da areia). Após o roubo, os bandidos tomaram rumo ignorado. 

A Polícia Militar já coletou as informações necessárias para as diligências e intensificou a caça aos bandidos. Breve voltaremos com maiores informações.

3 comentários:

  1. Canavieiras ta muito desprotegida...

    ResponderExcluir
  2. Cade os q se dizem autoridades de canavieiras os q dizem fazer a proteção das pessoas da cidade o crime tomor conta da cidade e a policia nao faz nada ...

    ResponderExcluir

Os comentários aqui manifestados são de única e exclusiva responsabilidade de quem os escreveu, Vedado o anonimato e NÃO representam a opinião do blog do sargento. A liberdade de expressão é um direito garantido na Constituição Federal, exerça-o com prudência e respeito.

Destaque

Condenação por Duplo Homicídio em Canavieiras: Crime Ligado a Discussão Sobre Futebol

Veredicto do Caso do Duplo Homicídio em Canavieiras Um dos acusados pelo assassinato a tiros de um casal em Canavieiras, Bahia, foi condenad...