30 junho 2017

Canavieiras: Inédito – Vereador Vota Pelo Veto De Seu Próprio Projeto

Numa ação inusitada, o vereador Vitor Fábio, na Sessão da Câmara da última terça (27), acabou por votar a favor do veto que o prefeito Roberto Almeida estabeleceu em um projeto Lei da autoria do vereador e que tinha sido aprovado anterior em Sessão passada.

O fato deixou a muitos perplexos e sem entender a conduta do vereador que, no mínimo é muito curiosa. Todos ficaram a perguntar o que teria acontecido assim tão sério para o vereador apoiar o veto que o prefeito colocou em seu projeto.

O projeto impõe e beneficia estudantes com serviços de exames laboratoriais, oftalmológicos e auditivos, que devem ser oferecidos pela Prefeitura para alunos da Rede Municipal e o veto do prefeito foi derrubado graças aos votos dos vereadores Cleonildo Tibúrcio, Jorge Garcia, Cacá, Ricardo Dantas, Paulo Carvalho e Caboclo, e a Lei deverá ser cumprida pelo executivo.

Votaram a favor do veto do prefeito e contra o benefício para os estudantes os vereadores Vitor Fábio, o presidente Nilton Nascimento, Tiago Medrado, Alex CN Bike e Cosme Anão. Com informações do site Informe 50.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários aqui manifestados são de única e exclusiva responsabilidade de quem os escreveu, Vedado o anonimato e NÃO representam a opinião do blog do sargento. A liberdade de expressão é um direito garantido na Constituição Federal, exerça-o com prudência e respeito.

Destaque

Condenação por Duplo Homicídio em Canavieiras: Crime Ligado a Discussão Sobre Futebol

Veredicto do Caso do Duplo Homicídio em Canavieiras Um dos acusados pelo assassinato a tiros de um casal em Canavieiras, Bahia, foi condenad...