09 maio 2017

Canavieiras: Mais Droga Apreendida Na Favelinha. Dois São Presos

Nesta segunda-feira (08), por volta das 19h30min, novamente uma guarnição do PETO/71 realizou incursão no mangue da localidade conhecida por Favela do mosquito ou Favelinha avistando uma pessoa que possivelmente estava chamando os traficantes para adquirir drogas.
 
Os traficantes ao aparecerem foram surpreendidos pela a guarnição. Os mesmos, quando perceberam a presença dos policiais militares efetuaram disparos contra os agentes, que revidaram a injusta agressão.
  
Os bandidos tentaram fugir, porém, o elemento de nome Wendel foi alcançado e capturado, este, estava de posse de dois celulares, balança de precisão e R$ 34,55 em espécie.
Tiago, que provavelmente foi comprar drogas na favelinha, também foi detido. Os dois elementos e todo material aprendido foram apresentados na delegacia de Ilhéus para que fossem tomadas as medidas cabíveis.

Material apresentado:
✅ R$34,55 em espécie
✅ 220 pedras de crack
✅ 01 pedra grande de crack pesando 91gramas
✅ 02 buchas grandes de maconha: 73g e 19g
✅  21 gramas de pó aparentando ser cocaína
✅ 273 buchas pequenas de maconha
✅ 01 balanças de precisão
✅ 02 celulares LG

Conduzidos:
✅ Tiago  dos Santos
✅ Wendel Santos Gonçalves

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários aqui manifestados são de única e exclusiva responsabilidade de quem os escreveu, Vedado o anonimato e NÃO representam a opinião do blog do sargento. A liberdade de expressão é um direito garantido na Constituição Federal, exerça-o com prudência e respeito.

Destaque

Condenação por Duplo Homicídio em Canavieiras: Crime Ligado a Discussão Sobre Futebol

Veredicto do Caso do Duplo Homicídio em Canavieiras Um dos acusados pelo assassinato a tiros de um casal em Canavieiras, Bahia, foi condenad...