03 maio 2017

Canavieiras: Justiça Eleitoral Cassa Mandato Do Prefeito E Do Vice

Grande alvoroço tomou conta da cidade hoje, tudo por conta da notícia da decisão da Justiça Eleitoral, a respeito da ação movida pelo Ministério Público Eleitoral que pedia a cassação dos diplomas do prefeito Clóvis Almeida (Dr Almeida) e de seu vice Carlos Medrado (Medradinho). 

Extraoficialmente "corre" no meio político que o juiz eleitoral já proferiu a sentença que pede a cassação dos diplomas.

O prefeito eleito é citado na ação de ter abusado do poder econômico durante a campanha eleitoral, dentre outras coisas, cita-se o uso indiscriminado de combustível, que gerou um,a despesa no valor de R$ 20.000,00 que não foram declarados à Justiça Eleitoral, presumindo a utilização de caixa 2. 

É aguardada até o final da tarde a oficialização da decisão judicial pelo juiz Dr Eduardo Gil Guerreiro. Com informações do site Istoenotícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários aqui manifestados são de única e exclusiva responsabilidade de quem os escreveu, Vedado o anonimato e NÃO representam a opinião do blog do sargento. A liberdade de expressão é um direito garantido na Constituição Federal, exerça-o com prudência e respeito.

Destaque

Condenação por Duplo Homicídio em Canavieiras: Crime Ligado a Discussão Sobre Futebol

Veredicto do Caso do Duplo Homicídio em Canavieiras Um dos acusados pelo assassinato a tiros de um casal em Canavieiras, Bahia, foi condenad...