24 abril 2017

Reforma Da Previdência: Partidos Já Começam Definir Posição

Partidos já começam marcar território no tocante às reformas polêmicas. Governo Temer resolveu que vai exonerar todos os seus ministros com mandato para participarem das votações e cobrou fidelidade deles. A pressão é para aprovar as reformas, principalmente a da previdência. 

Seguindo a orientação, o PSB deve liberar a bancada e o governo espera que dos 35 deputados da legenda, pelo menos 18 votem a favor da reforma. Outro partido que já demonstrou votar contra a vontade da maioria da população brasileira e a favor das reformas da previdência e trabalhista foi o PPS 23, segundo o seu presidente Ministro da Cultura Roberto Freire, todos os 08 deputados do PPS23 vão votar a favor das reformas, a favor do governo Temer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários aqui manifestados são de única e exclusiva responsabilidade de quem os escreveu, Vedado o anonimato e NÃO representam a opinião do blog do sargento. A liberdade de expressão é um direito garantido na Constituição Federal, exerça-o com prudência e respeito.

Destaque

Condenação por Duplo Homicídio em Canavieiras: Crime Ligado a Discussão Sobre Futebol

Veredicto do Caso do Duplo Homicídio em Canavieiras Um dos acusados pelo assassinato a tiros de um casal em Canavieiras, Bahia, foi condenad...