23 abril 2017

Policial Militar É Covardemente Assassinado Em Ilhéus

O policial militar Tyrone Thomaz de Aquino, 44 anos, há 20 na PM, foi morto a tiros no bairro Nelson Costa, em Ilhéus, na madrugada deste domingo (23). Tyrone, aproveitava seu momento de folga na companhia de amigos, em uma lanchonete, na rua Gardênia, quando, segundo informações, por volta das 02:30h da madrugada, quatro bandidos chegaram em um carro prata e dispararam contra o PM. Cerca de onze tiros foram deflagrados e, pelo menos três atingiram as costas de policial militar. Tyrone, que era lotado na 68ª CIPM, chegou a ser levado com vida ao Hospital Regional, mas não resistiu e acabou falecendo. O velório do policial acontece no SAF, no bairro Conquista. Já o sepultamento está marcado para as 16h, no cemitério São João Batista, no bairro Nelson Costa. Família PMBA de luto! Com informações de o tabuleiro.
 
Desde a madrugada deste domingo, 23, quando o policial militar Tyrone Aquino foi morto, as Companhias Independentes da Polícia Militar 68, 69 e 70 iniciaram uma operação conjunta na zona sul de Ilhéus, em busca de informações e suspeitos de cometerem o assassinato. Ainda nessa madrugada, um homem conhecido como "Cascão" foi morto em confronto com policiais, durante incursão num condomínio localizado no bairro Nossa Senhora da Vitória. Suspeita-se que "Cascão" tenha envolvimento com o crime. Ainda não confirmado pelas autoridades. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários aqui manifestados são de única e exclusiva responsabilidade de quem os escreveu, Vedado o anonimato e NÃO representam a opinião do blog do sargento. A liberdade de expressão é um direito garantido na Constituição Federal, exerça-o com prudência e respeito.

Destaque

Condenação por Duplo Homicídio em Canavieiras: Crime Ligado a Discussão Sobre Futebol

Veredicto do Caso do Duplo Homicídio em Canavieiras Um dos acusados pelo assassinato a tiros de um casal em Canavieiras, Bahia, foi condenad...