24 abril 2017

Canavieiras: Atiraram Em Erdrinho Na Entrada Da Cidade

Na noite deste domingo, 23/04, por volta das  21 horas, Edreson dos Santos Rosário, foi atacado a tiros. Segundo populares, "Erdrinho" como era mais conhecido, estava nas imediações da BA 001, mais precisamente no Loteamento Maia, na entrada da cidade, quando foi perseguido e interceptado por dois elementos que estavam em uma moto. 

Erdrinho ainda tentou correr, mas foi alvejado por pelo menos três tiros. Erdrinho mantinha um histórico junto aos agentes policiais, ele já havia sido conduzido pela polícia algumas vezes por envolvimento com drogas e outros delitos. 

Essa foi a terceira vez que tentaram contra a vida de Erdrinho. Nas outras, o destino lhe sorriu, dessa vez, as coisas não deram certo para ele. Erdrinho ainda foi socorrido pela Polícia Militar até o hospital municipal e, posteriormente, de ambulância até o Hospital Regional em Ilhéus, porém não resistiu aos ferimentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários aqui manifestados são de única e exclusiva responsabilidade de quem os escreveu, Vedado o anonimato e NÃO representam a opinião do blog do sargento. A liberdade de expressão é um direito garantido na Constituição Federal, exerça-o com prudência e respeito.

Destaque

Condenação por Duplo Homicídio em Canavieiras: Crime Ligado a Discussão Sobre Futebol

Veredicto do Caso do Duplo Homicídio em Canavieiras Um dos acusados pelo assassinato a tiros de um casal em Canavieiras, Bahia, foi condenad...