24 abril 2017

Assassinos De PM Já Estão Presos - Ordem Teria Partido Do Presídio De Itabuna



Após informação anônimas de que um dos envolvidos na morte do policial TYRONE THOMAS DE AQUINO estaria fugindo para a cidade de Salvador. Policiais Civis da 7a COORPIN Ilhéus e Policiais Militares da CIPE CACAUEIRA, SOINT 68 e 69, interceptaram um ônibus da Viação Águia Branca, por volta das 02h de hoje (24/04/2017) na cidade de Gandu. 
Sendo localizado DANILO JOSÉ SILVA SANTOS que afirma que a morte do policial militar teria sido praticada por FABRICIO SANTANA CAETANO, vulgo BEIÇO e EVERTON. Disse ainda que o encarregado de dirigir o veículo usado na fuga foi FABRICIO MAGNO DE SANTANA, vulgo TESTINHA.
 
"DAI" Suposto Mandante Do Crime
Continuando as diligências, foi conduzido Fabricio, vulgo Testinha, além de apreendido o veículo GM/CELTA cor branca, placa policial OKU1118 supostamente usado no crime. Fabrício Santana Caetano, vulgo Beiço, também foi conduzido. Este a princípio nega, mas indicou o local onde foi escondido ontem uma pistola que teria sido usada contra Tyrone.

Em diligências ininterruptas policiais civis e militares da CIPE/Cacaueira foram ao imóvel indicado pelos acusados no Alto do São Domingos, onde foi apreendida, dentro de uma cama box a pistola . 380, marca Taurus, numeração suprimida, municiada com 08 cartuchos.

Em sede de formalização de prova DANILO informou que a ordem para matar o policial teria sido dada por ADAILTON SOARES DOS SANTOS, vulgo DAI (um dos líderes do Raio A, recluso no Conjunto Penal de Itabuna, com promessa de pagamento da quantia de R$2.000,00 e um quilo de maconha para a dupla de executores.
 
Em desdobramento prepostos da 68ª/CIPM por indicação dos investigados foram a Rua Arthur Bernardes, 234, Bairro da Conquista, onde também apreenderam um revólver calibre 38, marca ROSSI, n 388227, em poder de Pipou Cleber Machado dos Santos com 06 cartuchos intactos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários aqui manifestados são de única e exclusiva responsabilidade de quem os escreveu, Vedado o anonimato e NÃO representam a opinião do blog do sargento. A liberdade de expressão é um direito garantido na Constituição Federal, exerça-o com prudência e respeito.

Destaque

Condenação por Duplo Homicídio em Canavieiras: Crime Ligado a Discussão Sobre Futebol

Veredicto do Caso do Duplo Homicídio em Canavieiras Um dos acusados pelo assassinato a tiros de um casal em Canavieiras, Bahia, foi condenad...