19 fevereiro 2017

Santa Luzia: Pelo Menos Cinco Homens Armados Participaram Da Chacina Em Betânia

Segundo a PM local, os criminosos invadiram a casa onde as vítimas estavam e obrigaram elas a sair do imóvel antes de atirar. Os adolescentes, um de 15 anos, um 14 e outro com idade ainda não confirmada, morreram no local do crime. Os dois jovens feridos, identificados como Mariele Paula Silva Oliveira, de 20 anos, que era dona da casa, e Paulo Almeida dos Santos Junior, de 21, foram socorridos para o Hospital de Base de Itabuna.

Conforme informações do hospital, Mariele passou por uma cirurgia na manhã deste sábado e ainda está internada na unidade de saúde. Já o outro jovem foi atendido e recebeu alta na sexta-feira, porque o tiro pegou de raspão.

A PM informou que há suspeitas de que o crime tenha relação com o tráfico de drogas na região. Segundo a polícia, vizinhos relataram aos policiais que estiveram no local do crime que a casa funcionava como ponto de tráfico. O caso será investigado pela Polícia Civil. Com informações do site G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários aqui manifestados são de única e exclusiva responsabilidade de quem os escreveu, Vedado o anonimato e NÃO representam a opinião do blog do sargento. A liberdade de expressão é um direito garantido na Constituição Federal, exerça-o com prudência e respeito.

Destaque

Condenação por Duplo Homicídio em Canavieiras: Crime Ligado a Discussão Sobre Futebol

Veredicto do Caso do Duplo Homicídio em Canavieiras Um dos acusados pelo assassinato a tiros de um casal em Canavieiras, Bahia, foi condenad...