11 fevereiro 2017

Canavieiras: Qual A Real Necessidade De Termos Dois Carnavais?

Teremos dois carnavais esse ano em Canavieiras, um antecipado e o segundo na data oficial. Aplaudiria de pé, se não estivéssemos vivendo uma das piores crises financeiras que o país já enfrentou. 

Na atual conjuntura política e econômica que vive o país, envolto em PEC's para controle dos gastos públicos, reforma da previdência e outros arrochos para o povo. Uma crise tão alegada pelos gestores para não promover reajustes salariais aos servidores e investimentos nas mais diversas áreas, agravada sobremaneira nos municípios, não seria mais coerente que primeiro arrumássemos a casa para depois aceitarmos as visitas? 

Espero que a partir de março não tenhamos queixas e mais queixas da parte dos mesmos que curtirão os carnavais de fevereiro. Os mesmos que cobrarão do poder público mais oportunidades de trabalho, investimento em infraestrutura, saúde, educação, segurança, etc., mas que curtirão os carnavais como se não houvesse amanhã. Da mesma forma, penso que, nossos gestores terão muita dificuldade em alegar falta de dinheiro para administrar a cidade, uma vez que sobra, a ponto de se fazer dois carnavais. 

Não sou contra que se promova alegria (para aqueles que gostam), através das festas do carnaval, desde que não falte dinheiro para aquilo que realmente é prioritário

Queria muito acreditar que não estamos vivendo a velha e tão repetida prática do Pão e Circo, muito utilizada pela maioria dos políticos Brasil a fora, mas está difícil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários aqui manifestados são de única e exclusiva responsabilidade de quem os escreveu, Vedado o anonimato e NÃO representam a opinião do blog do sargento. A liberdade de expressão é um direito garantido na Constituição Federal, exerça-o com prudência e respeito.

Destaque

Condenação por Duplo Homicídio em Canavieiras: Crime Ligado a Discussão Sobre Futebol

Veredicto do Caso do Duplo Homicídio em Canavieiras Um dos acusados pelo assassinato a tiros de um casal em Canavieiras, Bahia, foi condenad...