25 fevereiro 2017

Canavieiras: Homem Comete Suicídio Em Banheiro De Hospital

O fato aconteceu na tarde da última quarta-feira (22), o jovem Alisson Conceição dos Santos, 28 anos, que era morador do bairro Sócrates Resende, cometeu suicídio por enforcamento dentro do banheiro do Hospital Municipal Régis Pacheco em Canavieiras.
De acordo com informações preliminares, “borges” como era conhecido, estava internado no Hospital e a suspeita é de que teria cometido suicídio no banheiro da unidade com um cadarço de sapato. As reais circunstâncias do crime ainda serão confirmadas pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT), para onde o corpo foi levado.

Conforme informações apuradas no setor de emergência do Hospital junto a alguns pacientes que aguardavam atendimento, a vítima era atendido pelo CAPS e estava em tratamento psiquiátrico.

A direção do hospital ainda não divulgou nenhuma nota que visasse esclarecer o ocorrido.

O caso deve passar à alçada da Polícia Civil para saber as reais circunstâncias do acontecimento. Com informações do site isto é notícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários aqui manifestados são de única e exclusiva responsabilidade de quem os escreveu, Vedado o anonimato e NÃO representam a opinião do blog do sargento. A liberdade de expressão é um direito garantido na Constituição Federal, exerça-o com prudência e respeito.

Destaque

Condenação por Duplo Homicídio em Canavieiras: Crime Ligado a Discussão Sobre Futebol

Veredicto do Caso do Duplo Homicídio em Canavieiras Um dos acusados pelo assassinato a tiros de um casal em Canavieiras, Bahia, foi condenad...