04 fevereiro 2017

Camacã: Suspeitos Da Morte De Casal Tombam Em Confronto Com O PETO

Era por volta das 17:30hs da última quinta-feira (02), quando, após receberem uma denúncia por telefone, uma equipe do PETO 62 se deslocou para as proximidades do distrito de Leo Ventura. Segundo o denunciante, haviam quatro elementos armados, escondidos em um barraco, e que eram os mesmos bandidos que praticaram o latrocínio contra um casal de fazendeiros, no ramal Km 25, em CAMACÃ no dia 01/02/2017. 

Chegando no local, os policiais perceberam a movimentação dos elementos no referido barraco e fizeram o cerco, quando foram repelidos à bala, em resposta à agressão os policiais revidaram e os quatro bandidos foram baleados. Apesar de serem socorridos de imediato pela própria guarnição que os conduziram para o hospital Fundação Hospitalar  de Camacã, os elementos não resistiram aos ferimentos e morreram.

Na diligência, também foram apreendidos alguns objetos identificados como sendo provenientes de uma loja assaltada recentemente na cidade de Jussari, além de cartões de crédito de um empresário da cidade de Pau Brasil, também assaltado nos últimos dias. 

Os seguintes objetos foram apreendidos na ocorrência: 01 Carabina de repetição Cal. 22 com 10 cartuchos intactos e 01 deflagrado, 01 Revólver Cal. 38 com 6 cartuchos deflagrados, 01 Revólver Cal. 32 com 04 cartuchos deflagrados e 01 cartucho intacto, 01 Revolver Cal. 32 com 04 cartuchos deflagrados e 01 intacto, 01 pistola Cal. 22 com um cartucho deflagrado, 02 espingardas, Várias peças de espingardas (canos e coronhas), 01 faca, 32 buchas de maconha, 02 Pedaços de maconha (aproximadamente 55g), pasta base de cocaína (aproximadamente 200g), material para embalar drogas, celulares, máquinas fotográficas, relógios, lanternas, carteiras porta cédulas, cartões de crédito, touca ninja, dentre outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários aqui manifestados são de única e exclusiva responsabilidade de quem os escreveu, Vedado o anonimato e NÃO representam a opinião do blog do sargento. A liberdade de expressão é um direito garantido na Constituição Federal, exerça-o com prudência e respeito.

Destaque

Condenação por Duplo Homicídio em Canavieiras: Crime Ligado a Discussão Sobre Futebol

Veredicto do Caso do Duplo Homicídio em Canavieiras Um dos acusados pelo assassinato a tiros de um casal em Canavieiras, Bahia, foi condenad...