18 janeiro 2017

Canavieiras: Pousada Assaltada Na Praia Da Costa

Eram por volta das 15 horas desta terça-feira (17), quando dois bandidos, sendo que, pelo menos um estava armado com uma pistola, chegaram na recepção de uma pousada na Praia da Costa, onde renderam o atendente e anunciaram o assalto. 

Os bandidos, que aparentemente, chegaram a pés, vindo da estrada que dá acesso ao rio Patipe, próximo ao Pibeg, agiram rápido. 

A Polícia Militar foi acionada e foi no encalço dos marginais que fugiram pela mesma via que chegaram. Acredita-se que pelo menos três pessoas participaram da ação delituosa e que os marginais utilizaram de uma lancha para fugirem pelo rio Patipe.

Leia também:

A PM já identificou os dois marginais e a área de atuação deles, apesar de um dos elementos estar usando capuz. Será uma questão de horas até que os mesmos sejam presos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários aqui manifestados são de única e exclusiva responsabilidade de quem os escreveu, Vedado o anonimato e NÃO representam a opinião do blog do sargento. A liberdade de expressão é um direito garantido na Constituição Federal, exerça-o com prudência e respeito.

Destaque

Condenação por Duplo Homicídio em Canavieiras: Crime Ligado a Discussão Sobre Futebol

Veredicto do Caso do Duplo Homicídio em Canavieiras Um dos acusados pelo assassinato a tiros de um casal em Canavieiras, Bahia, foi condenad...