29 dezembro 2016

Canavieiras: Três Tombam Em Confronto Com A Polícia

Assalto em Canavieiras
Primeiras informações chegadas dão conta que os indivíduos de pré-nomes Igo, Marlon e Sávio juntamente com outro ainda não identificado, estavam praticando um assalto na zona rural de canavieiras, na região de Ouricana e mantendo refém uma dona de casa, que, segundo nos foi dito, estava sendo mantida sob pressão pelos acusados, para informar onde estariam pertences e dinheiro, quando foram surpreendidos por uma guarnição da Polícia Militar (PETO) em conjunto com a Polícia Civil de Canavieiras.

Os indivíduos estavam em número de quatro e, com a chegada da Força Policial, houve troca de tiros.  Os quatro foram alvejados, três morreram.

Leia também:
Colégio Da Polícia Militar Abrirá Inscrições Na Segunda-Feira

Os policiais ainda tentaram prestar socorro, porém, três dos elementos não resistiram aos ferimentos e foram a óbito, o quarto envolvido foi conduzido para Ilhéus, na tentativa de salvar-lhe a vida, registrar o auto de resistência e encaminhamentos de praxe. Todos jovens que se embrenharam por caminhos tortuosos, o destino foi cruel e implacável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários aqui manifestados são de única e exclusiva responsabilidade de quem os escreveu, Vedado o anonimato e NÃO representam a opinião do blog do sargento. A liberdade de expressão é um direito garantido na Constituição Federal, exerça-o com prudência e respeito.

Destaque

Condenação por Duplo Homicídio em Canavieiras: Crime Ligado a Discussão Sobre Futebol

Veredicto do Caso do Duplo Homicídio em Canavieiras Um dos acusados pelo assassinato a tiros de um casal em Canavieiras, Bahia, foi condenad...