07 abril 2016

Caso Comandatuba: Justiça Começa Ouvir Os Assassinos E Testemunhas


Foram ouvidos no Fórum da cidade de Una, na manhã da última terça-feira (05), os quatro assassinos de Antonia Duarte Chaves e seu genro Jeferson Santos Couto.
Os bandidos foram denunciados pelo Ministério Público e foram ouvidos pelo juiz substituto da comarca de Una. Os quatro réus no processo são: Everton Benvindo Azevedo, Robson Barbosa Silva Junior, Gedeon Barbosa de Sousa e Alexandre de Jesus Santana. Também foi apontado como mandante e denunciado pelo MP a pessoa de Valnei Lima Monteiro, acusado de ser o mandante do crime.
Segundo foi apurado, os marginais invadiram a casa da vítima com o intuito de roubar um cordão de ouro de um dos moradores da casa, durante o assalto, houve reação das vítimas e os homicidas desferiram vários tiros no local, vindo a atingir mortalmente as duas vítimas. Na ocasião do crime, a PM montou barricadas visando interceptar os bandidos, mas os marginais trocaram tiros com as guarnições, fugindo, num primeiro momento, porém foram capturados durante a madrugada e manhã seguintes.

Relembre o caso clicando nos links abaixo:
Comandatuba: Bandidos Invadem Casa E Matam Duas Pessoas Em Una
Comandatuba: PM Prende Dois Acusados Do Duplo Homicídio
Caso Comandatuba: Quatro Já Foram Presos. Falta Um

Dos cinco denunciados, quatro encontram-se custodiados à disposição da Justiça. Valnei Lima Monteiro é considerado foragido da justiça e tem contra a sua pessoa um mandado de prisão preventiva. A oitiva dos acusados e das testemunhas precisou ser interrompida e remarcada para o dia 15/04, principalmente devido ao número elevado de réus, além das testemunhas de acusação e defesa. Com informações do blog Unanamidia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários aqui manifestados são de única e exclusiva responsabilidade de quem os escreveu, Vedado o anonimato e NÃO representam a opinião do blog do sargento. A liberdade de expressão é um direito garantido na Constituição Federal, exerça-o com prudência e respeito.

Destaque

Condenação por Duplo Homicídio em Canavieiras: Crime Ligado a Discussão Sobre Futebol

Veredicto do Caso do Duplo Homicídio em Canavieiras Um dos acusados pelo assassinato a tiros de um casal em Canavieiras, Bahia, foi condenad...