21 março 2016

Ilhéus: PETO Prende Quadrilha E Apreende 4 kg De Maconha

 
Ainda na data de 18/03/2016, um pouco mais cedo, por volta das 07h, dessa vez na cidade de Ilhéus, na comunidade conhecida como Alto do Rombudo, as GUs Bravo e Delta do PETO da 68ª CIPM, juntamente com a Serviço de Inteligência daquela CIPM, receberam uma denúncia de tráfico de drogas e logrou êxito na captura de Alisson Alves dos Santos, 20 anos; E. M. S., 17 anos e Bianca Guimarães de Jesus, 21 anos, com os quais foram apreendidos os seguintes materiais: 01 rádio comunicador, 02 celulares, varias embalagens para droga, aproximadamente 4kg de maconha prensada, 14 tabletes de maconha, 34 pedras de crack e a quantia de R$ 18,50. 

A menor foi apreendida e conduzida para o Conselho Tutelar e os demais para a sede da 7ª COORPIN para a adoção das medidas legais cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários aqui manifestados são de única e exclusiva responsabilidade de quem os escreveu, Vedado o anonimato e NÃO representam a opinião do blog do sargento. A liberdade de expressão é um direito garantido na Constituição Federal, exerça-o com prudência e respeito.

Destaque

Condenação por Duplo Homicídio em Canavieiras: Crime Ligado a Discussão Sobre Futebol

Veredicto do Caso do Duplo Homicídio em Canavieiras Um dos acusados pelo assassinato a tiros de um casal em Canavieiras, Bahia, foi condenad...