24 março 2016

Canavieiras: Traficantes Do Falhado Foram Pegos Com Maconha


Gilvenildo Santos, 22 anos e Abdo dos Santos de Oliveira, vulgo "Bimba" foram presos nesta quarta-feira (23), por uma guarnição do Peto (Pelotão Especial Tático Ostensivo) da 71ª CIPM de Canavieiras, Os dois suspeitos foram flagrados nas proximidades do poste 4, no bairro Antônio Osório, popular "Falhado", de posse de material entorpecente.
Com os suspeitos, foram encontrados 27 buchas de maconha acondicionadas para a comercialização, além de 01 "bucha" grande também da erva cannabis.
Conforme ficou apurado, segundo os policiais envolvidos na ocorrência, os dois elementos já tinham passagem pela polícia e foram presos novamente e encaminhados à Delegacia Territorial de Canavieira, onde foram adotados os procedimentos legais cabíveis.

2 comentários:

  1. Isso ai, não pode dar moleza para vagabundo não, ta de parabéns o blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, Marcos. Fazemos o possível para levar as informações corretas para as pessoas. E a PM está sempre atenta no combate aos delitos.

      Excluir

Os comentários aqui manifestados são de única e exclusiva responsabilidade de quem os escreveu, Vedado o anonimato e NÃO representam a opinião do blog do sargento. A liberdade de expressão é um direito garantido na Constituição Federal, exerça-o com prudência e respeito.

Destaque

Condenação por Duplo Homicídio em Canavieiras: Crime Ligado a Discussão Sobre Futebol

Veredicto do Caso do Duplo Homicídio em Canavieiras Um dos acusados pelo assassinato a tiros de um casal em Canavieiras, Bahia, foi condenad...