27 março 2016

Canavieiras: Homem É Encontrado Morto Na Região De Ouricana

Um corpo um homem foi encontrado por populares em uma localidade próxima ao distrito de Ouricana, na manhã deste sábado (26). 

O cadáver é de um homem jovem, mas foi encontrado sem nenhum documento que o identificasse e apresentava vários golpes de arma branca, provavelmente facão. Populares informaram à polícia que a vítima não morava na região, era conhecida por "Diogo" e que havia aparecido na localidade havia alguns dias e que, supostamente estaria envolvido na prática de algumas ações delituosas no distrito e cercanias sempre em companhia de outros "parceiros". 

A Polícia Civil já trabalha com algumas hipóteses para a elucidação de mais esse crime. O DPT- Departamento de Polícia Técnica- foi informado, realizou a perícia e recolheu o corpo para os exames de praxe na parte da tarde para a cidade de Ilhéus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários aqui manifestados são de única e exclusiva responsabilidade de quem os escreveu, Vedado o anonimato e NÃO representam a opinião do blog do sargento. A liberdade de expressão é um direito garantido na Constituição Federal, exerça-o com prudência e respeito.

Destaque

Condenação por Duplo Homicídio em Canavieiras: Crime Ligado a Discussão Sobre Futebol

Veredicto do Caso do Duplo Homicídio em Canavieiras Um dos acusados pelo assassinato a tiros de um casal em Canavieiras, Bahia, foi condenad...