24 novembro 2015

Líder De Quadrilha De Assalto A Banco É Preso Em Porto Seguro

Por volta de 23 hs 30 desta segunda-feira (23),  a Central de inteligência e Comunicações da Policia Militar da cidade de porto seguro CICOM, recebeu a informações a respeito de um indivíduo que havia dado entrada no Hospital Luiz Eduardo Magalhães, naquela cidade. 

O elemento havia dado nome falso de UBIRATAN DOS SANTOS BORGES e informou aos enfermeiros que tinha sido alvo de tentativa de assalto, tendo sido atingido por um disparo de arma de fogo na região do ombro esquerdo, o elemento foi submetido a uma cirurgia e ficou em observação, sob escolta policial. Constatou-se que, após o deslocamento de uma guarnição da PM para o citado hospital, a fim de averiguar a veracidade dos fatos, tendo em vista que já existia na região um alerta emitido pela central de inteligência da PM acerca de uma quadrilha de roubo a bancos operando na região.

Segundo informações policiais um bandido, membro dessa quadrilha havia foragido ao cerco policial montado pela DRACO, na cidade de Itabuna, e que o mesmo estaria ferido. O cerco aconteceu por volta das 13 hooras do dia 23/11. Ao chegar no hospital, a guarnição da PM constatou que o indivíduo ora internado naquela unidade hospitalar, tratava-se, na verdade de REMO DOS SANTOS BRITO SOUZA, reconhecido por policiais da DRACO, e que o mesmo conta com mandado de prisão por comandar uma quadrilha de assalto a Banco no estado da Bahia. 

Pelo alto grau de periculosidade, foi montado um aparato de segurança ao redor do Hospital. Remo foi recebeu voz de prisão assim que saiu do centro cirúrgico por volta das 04hs deste dia 24/11 e, encontra-se agora, à disposição da Justiça Baiana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários aqui manifestados são de única e exclusiva responsabilidade de quem os escreveu, Vedado o anonimato e NÃO representam a opinião do blog do sargento. A liberdade de expressão é um direito garantido na Constituição Federal, exerça-o com prudência e respeito.

Destaque

Condenação por Duplo Homicídio em Canavieiras: Crime Ligado a Discussão Sobre Futebol

Veredicto do Caso do Duplo Homicídio em Canavieiras Um dos acusados pelo assassinato a tiros de um casal em Canavieiras, Bahia, foi condenad...