28 novembro 2015

Canavieiras: Homem Preso No Jardim Burundanga É Suspeito De Assaltos Na Cidade

Na tarde desta sexta-feira (28), enquanto realizava rondas e abordagens na parte periférica da cidade, uma guarnição da Policia Militar da 71º CIPM, de Canavieiras, mais precisamente nas proximidades do bairro Jardim Burundanga, avistou uma moto com dois elementos, estes, ao perceberem que foram visualizados pelos policiais, tentaram evadir, porém, sendo alcançados pela guarnição, a moto e um dos elementos por nome Joabson Brito Cardoso, 19 anos, que ao ser detido, informou aos PMs ser do bairro de Ferradas em Itabuna, o outro indivíduo, foi perseguido, mas conseguiu escapar. 

A moto era uma CG 125 cor vinho com placa "fria" PJO 7003, que quando consultada constatou-se ser de uma HONDA/NXR160 BROS ESD, roubada, que foi licenciada em Itabuna, também foram apreendidos um celular, capacete e R$ 5,00. Foi dada voz de prisão ao elemento, o qual foi conduzido a Delegacia Territorial de Canavieiras onde foram tomadas as providências cabíveis. 

Devido a quantidade de assaltos que estão acontecendo pela cidade, ao saberem da prisão deste indivíduo, várias pessoas dirigiram-se à DT, onde, pelo menos uma delas o reconheceu.

Um comentário:

  1. Policia Federal procura os estelionatários e golpistas IEDA CERQUEIRA ANMORIM BASTOS (técnica de enfermagem) e o seu comparsa JAMIR MACHADO BASTOS (desempregado); ambos moradores do bairro da Boca do Rio em Salvador. A polícia civil e policia federal intensifica as buscas para prenderem os falsários que vem lesando dezenas de pessoas na capital baiana através de depósitos ilícitos bancários. Fiquem atentos com essa quadrilha.

    ResponderExcluir

Os comentários aqui manifestados são de única e exclusiva responsabilidade de quem os escreveu, Vedado o anonimato e NÃO representam a opinião do blog do sargento. A liberdade de expressão é um direito garantido na Constituição Federal, exerça-o com prudência e respeito.

Destaque

Condenação por Duplo Homicídio em Canavieiras: Crime Ligado a Discussão Sobre Futebol

Veredicto do Caso do Duplo Homicídio em Canavieiras Um dos acusados pelo assassinato a tiros de um casal em Canavieiras, Bahia, foi condenad...