29 outubro 2015

Comandatuba: PM Prende Dois Acusados Do Duplo Homicídio

"Na Bahia, bandido não se cria" essa máxima muito difundida nos anos 80, pelo ex-governador ACM, já falecido, foi comprovada mais uma vez. Horas depois do duplo assassinado que aconteceu no distrito de Comandatuba, na vizinha cidade de Una, a Polícia Militar, por intermédio de uma guarnição do 3º Pelotão da 71ª CIPM, com apoio do PETO- Pelotão Especial Tático Ostensivo da 69ª CIPM, conseguiram prender dois suspeitos de terem participado do crime. Durante toda a madrugada policiais da região se empenharam na captura dos meliantes, mais uma vez, a ferramenta Whats App teve papel fundamental na empreitada, além do tirocínio dos policiais.

Everton e Geo
Gedeon Barbosa de Souza, vulgo “Geo”, 24 anos, ilheense do bairro Nelson Costa e Everton Benvindo Rosembauer, 25 anos, natural de Porto seguro, foram presos quando tentavam fugir em um ônibus da Viação Cidade Sol, na altura de Olivença, os elementos apresentavam escoriações pelo corpo, possivelmente em decorrência dos estilhaços de vidro do carro. Geo é bastante conhecido no bairro Nelson Costa em Ilhéus, por seu envolvimento no tráfico de drogas.

Os dois marginais foram apontados como participantes na morte de Antônia Duarte Chaves, de 53 anos, e Jeferson Santos Couto, de 30 anos,em Comandatuba, distrito de Una, às 22hs, desta quarta-feira. O crime abalou toda a comunidade unense, o filho da vítima reconheceu os dois acusados quando da apresentação da polícia.

Apesar da prisão dos dois elementos, as investigações continuam, pois segundo informações, pelo menos outros dois bandidos teriam dado cobertura aos criminosos. As Polícias Civil e Militar estão na iminência de prendê-los a qualquer momento, as diligências continuam, pois há indícios de que ainda estejam escondidos na mata onde o carro foi localizado. Os acusados foram apresentados no início da manhã de hoje no plantão da 7a Coorpin em Ilhéus.

Leia Também:

Canavieiras: Negueba, Orelha e Dedeca Foram Presos Com Drogas, Arma E Munição
Canavieiras: Suspeito de Assalto a Banco É Preso Em Operação Da CAERC E CAESG 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários aqui manifestados são de única e exclusiva responsabilidade de quem os escreveu, Vedado o anonimato e NÃO representam a opinião do blog do sargento. A liberdade de expressão é um direito garantido na Constituição Federal, exerça-o com prudência e respeito.

Destaque

Condenação por Duplo Homicídio em Canavieiras: Crime Ligado a Discussão Sobre Futebol

Veredicto do Caso do Duplo Homicídio em Canavieiras Um dos acusados pelo assassinato a tiros de um casal em Canavieiras, Bahia, foi condenad...