29 outubro 2015

Comandatuba: Bandidos Invadem Casa E Matam Duas Pessoas Em Una

Quatro elementos armados invadiram, na noite de ontem (28), por volta das 22 horas a residência de um tradicional morador do distrito de Comandatuba, na cidade de Una, senhor Itamar Chaves e, assassinaram a esposa e o genro do mesmo. 
Segundo informações coletadas, os indivíduos estavam a bordo de um veículo Prisma, de cor prata e após o ato criminoso, fugiram em direção ao centro da cidade. As informações preliminares, dão conta de que os bandidos não levaram nenhum pertence das vítimas, que vieram a óbito ainda no local. Uma ambulância do SAMU chegou a ser deslocada para atender a ocorrência, mas não chegou a tempo de evitar a morte das pessoas atingidas pelos disparos. 
 
As vítimas foram identificados como Antonia Duarte Chaves, 53 anos e seu genro Jeferson Santos Couto, 30 anos, conhecido por "Jefinho", Dona Antonia era de uma família muito tradicional da cidade de Una.

Populares disseram à polícia que os indivíduos chegaram encapuzados, mas que o veículo usado no crime, estava há pelo menos duas semanas rondando no distrito. Policiais Militares do 3º Pelotão em Una e da sede da 71 CIPM foram deslocadas para atender a ocorrência.

Policiais Militares de Una, preparavam para fazer uma barreira na entrada da cidade quando depararam-se com os indivíduos no bairro da Urbis, houve troca de tiros, mas os marginais conseguiram fugir tomando direção a Ilhéus, abandonando o veículo usado no crime nas proximidades da localidade conhecida por Lagoa dos Mabaços e, possivelmente embrenharam-se no mato.

Policiais de Una, Canavieiras e Ilhéus continuam em diligências para capturar os indivíduos. Até o momento não se tem informações sobre o que pode ter motivado o duplo homicídio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários aqui manifestados são de única e exclusiva responsabilidade de quem os escreveu, Vedado o anonimato e NÃO representam a opinião do blog do sargento. A liberdade de expressão é um direito garantido na Constituição Federal, exerça-o com prudência e respeito.

Destaque

Condenação por Duplo Homicídio em Canavieiras: Crime Ligado a Discussão Sobre Futebol

Veredicto do Caso do Duplo Homicídio em Canavieiras Um dos acusados pelo assassinato a tiros de um casal em Canavieiras, Bahia, foi condenad...