30 outubro 2015

Caso Comandatuba: Quatro Já Foram Presos. Falta Um

Vinte e quatro horas, esse foi o tempo necessário para que as Polícias Militar e Civil de Una, Canavieiras e Ilhéus colocassem atrás das grades quatro dos cinco integrantes da quadrilha que ceifou as vidas de duas pessoas no distrito de Comandatuba, em Una. 

Conforme informações do delegado titular da DT de Una, Dr Izael Fitterman, "a ocorrência em Comandatuba que resultou em dois mortos, Sra Antonia e Jeferson, com tentativa a outros dois, Itamar e seu filho, na noite da última quarta-feira (28), está parcialmente resolvida".

Segundo ficou apurado, cinco bandidos tiveram envolvimento direto no crime, a hipótese mais provável é de latrocínio (roubo seguido de morte), ao que parece os criminosos fizeram uma campana de dois dias no distrito e, depois partiram para cometerem o assalto, na pratica do latrocínio, pois o bandido conhecido por "Geo" já havia frequentado a casa das vítimas e sabia que o mesmo negociava com compra e venda de gado e, que possivelmente teria grande quantia de dinheiro guardado em casa.

Dos cinco envolvidos, três já estão presos e a disposição da justiça no Presídio Ariston Cardoso, em Ilhéus, um quarto elemento de nome Alexandre de Jesus Santana, foi Reconhecido pela vítima, bem como o objeto que fora apreendido consigo, uma corrente de ouro de propriedade da vítima. Alexandre, segundo a vítima, teria sido o primeiro a atirar em sua mãe e cunhado. O acusado foi preso agora há pouco no no morro do Mambape em Ilhéus, além da chave do carro que foi abandonado pelos bandidos no meio do mato entre as cidades de Una e Ilhéus. O marginal foi conduzido ao plantão da 7ª COORPIN para as providências cabíveis. As diligências continuam...

Leia Também:
Comandatuba: Bandidos Invadem Casa E Matam Duas Pessoas Em Una

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários aqui manifestados são de única e exclusiva responsabilidade de quem os escreveu, Vedado o anonimato e NÃO representam a opinião do blog do sargento. A liberdade de expressão é um direito garantido na Constituição Federal, exerça-o com prudência e respeito.

Destaque

Condenação por Duplo Homicídio em Canavieiras: Crime Ligado a Discussão Sobre Futebol

Veredicto do Caso do Duplo Homicídio em Canavieiras Um dos acusados pelo assassinato a tiros de um casal em Canavieiras, Bahia, foi condenad...