23 outubro 2015

Canavieiras: Zélia Do Caldo De Cana Promove Mais Um Dia De Alegria Para As Crianças Do Jardim Burundanga

Zélia, de camiseta amarela (centro).
Uma semana depois da data oficial, Zélia do Caldo de Cana promoveu a festaem homenagens às crianças do bairro Jardim Burundanga e vizinhança.   

O evento transcorreu num tom de muitas brincadeiras, houve ainda sorteio de brinquedos, distribuição de lanche para a criançada. A alegria correu solta e a presença do palhaço Gelatina garantiu as gargalhadas. 
A data escolhida foi a do último domingo dia 18, muitos pais e mães também participaram do evento comemorativo ao dia das crianças, que Zélia com muita dedicação vem mantendo em benefício das crianças mais carentes de nossa cidade, o numeroso público infantil se deliciou com o dia feliz proporcionado.

Incansável, Zélia do Caldo de Cana faz questão de não deixar a peteca cair e promove essa festa todos os anos, contando sempre com a colaboração de muitos amigos e comerciantes locais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários aqui manifestados são de única e exclusiva responsabilidade de quem os escreveu, Vedado o anonimato e NÃO representam a opinião do blog do sargento. A liberdade de expressão é um direito garantido na Constituição Federal, exerça-o com prudência e respeito.

Destaque

Condenação por Duplo Homicídio em Canavieiras: Crime Ligado a Discussão Sobre Futebol

Veredicto do Caso do Duplo Homicídio em Canavieiras Um dos acusados pelo assassinato a tiros de um casal em Canavieiras, Bahia, foi condenad...