17 outubro 2015

Canavieiras: Cacá É Preso Pela Segunda Vez Em Menos De Dois Meses Por Tráfico De Drogas

Parece notícia velha, mas é atual, na noite de ontem (16), uma guarnição do PETO/71 prendeu (novamente), o indivíduo Antonio Carlos dos Santos, vulgo Cacá. Esse elemento é o mesmo que foi preso no dia 17 do mês de agosto, pela mesma conduta criminal do tráfico de drogas. 

Dessa vez, o suspeito só mudou de endereço, trocou o ponto de tráfico do Jardim Burundanga, pela esquina do Poste 11, no Sócrates Resende, quando foi surpreendido pelos policiais militares enquanto "comercializava" sua mercadoria nefasta.

Tudo se iniciou durante uma das muitas rondas rotineiras efetuadas pela Polícia Militar, pelo bairro Sócrates Resende e, ao avistar o indivíduo, a guarnição "partiu para cima".

O elemento ao perceber a presença policial, ainda tentou fugir, sendo alcançado pela guarnição, que depois de proceder a busca pessoal, encontrou em um dos bolsos do indivíduo, 06 pedras grandes de crack, 16 pedras pequenas de crack, 19 buchas de maconha, 10 canudos de cocaína, 01 celular Nokia, 14 reais e 01 corrente prateada. 

Diante dessa situação, alguns policiais dizem que é desestimulante, que parece que a PM está "enxugando gelo", relembre aqui a prisão de Cacá em agosto. 

Imediatamente, após a detenção, o acusado recebeu voz de prisão e foi conduzido ao plantão da 7ª COORPIN/Ilhéus, onde os procedimentos de praxe foram devidamente adotados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários aqui manifestados são de única e exclusiva responsabilidade de quem os escreveu, Vedado o anonimato e NÃO representam a opinião do blog do sargento. A liberdade de expressão é um direito garantido na Constituição Federal, exerça-o com prudência e respeito.

Destaque

Condenação por Duplo Homicídio em Canavieiras: Crime Ligado a Discussão Sobre Futebol

Veredicto do Caso do Duplo Homicídio em Canavieiras Um dos acusados pelo assassinato a tiros de um casal em Canavieiras, Bahia, foi condenad...